Quase cópia | Fábio Campana

Quase cópia

Índice

O filme Fantasmas do Passado, produzido por João Santana para o PT, é muito semelhante a Futuro Congelado, que fez para a campanha de José Domingo Arias, candidato à presidência do Panamá, há algumas semanas. Como no filmete do PT, a câmera lenta mostra alunos indo para a escola, operários com medo do congelamento de salários e trabalhadores falando de ameaça de desemprego. No final, aparecia uma jovem e pedia: “Varela, não congele nossos sonhos”. O empresário Juan Carlos Varela, a propósito, derrotou José Domingo Arias.


3 comentários

  1. Pato-branquense
    sexta-feira, 16 de maio de 2014 – 8:22 hs

    Assisti a esse filme. Imagino que devemos interpretá-lo ao contrário : a continuarem esses incompetentes a nos governar, aí sim ficaremos da maneira como eles pintam, para o pior.

  2. Saul de Lima Brenzink
    sexta-feira, 16 de maio de 2014 – 9:36 hs

    O PT faz campanha correta. Não da para voltar atrás, principalmente dos últimos 12 anos de letargia, de corrupção, de sucateamento dos serviços públicos, de falta de representantes do povo, de falta de ética e moral. enfim, de tanto descaso com o país. Não podemos permitir essa volta ao passado de 12 anos de mer…..

  3. JÁ ERA...
    sábado, 17 de maio de 2014 – 6:44 hs

    Onde está o TRE para proibir propagandas eleitorais baseadas no
    terrorismo escancarado. O que o PT transmite com esta propaganda
    enganosa é a própria imagem do PT que fez com que o Brasil andas-
    se para trás desde a eleição do Lula.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*