PT prepara operação 'anti-vaia' para Dilma | Fábio Campana

PT prepara operação ‘anti-vaia’ para Dilma

0605fruetDilmaMetroAndreVargasPessuti

Preocupado com as constantes vaias à presidente Dilma Rousseff, o PT do Paraná prepara uma operação para evitar manifestações e apupos contra a presidente que visita o Paraná na sexta-feira, 9. Em Curitiba, Dilma inaugura a Arena da Baixada e pela terceira vez lança a licitação do metrô. Assessores do petismo e comissionados da prefeitura foram convocados para contenção de qualquer manifestação hostil à presidente. Só este ano Dilma foi vaiada em diversas ocasiões em pelo menos cinco estados diferentes. Em Minas Gerais, neste final de semana, foi vaiada três vezes no mesmo evento.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) convocou todos os ocupantes de cargos comissionados do partido na capital e região à participar dos eventos que começam as 10h na Arena. Após a inauguração do estádio, todos foram orientados a seguir para o lançamento do edital de construção do metrô na Fiep, na Avenida das Torres. É a terceira vez que Dilma vem a Curitiba para anunciar as obras. A primeira foi com o ex-prefeito Luciano Ducci em 2011. Depois foi a vez do prefeito Gustavo Fruet (PDT) prometer investimento em 2013, e agora Gleisi é a convidada a “anunciar” a obra, como parte da nova agenda positiva da senadora.


15 comentários

  1. Aderbal Soares
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 17:15 hs

    Sera que o companheiro ANDRÉ VARGAS foi convidado ?

  2. terça-feira, 6 de maio de 2014 – 17:22 hs

    como coisa que isso vá mudar o conceito que temos por ela !

  3. wise man
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 21:03 hs

    A companheira não corre este risco aqui na city, em primeiro lugar porque só vão comparecer os apaniguados e fãs dela. E depois curitibano é tão boçal que considera vaia de mau gosto. Vaiar, ui que coisa mais feia, é coisa de pobre.

  4. João Carlos Pereira
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 21:31 hs

    Gleisi está tristinha. Seu assessor especial está preso acusado de pedofilia e estupros e não poderá aplaudir a presidanta!

  5. terça-feira, 6 de maio de 2014 – 22:38 hs

    Só consigo pensar em uma coisa: Quem não deve, não teme! Ou seria melhor dizer: Quem mais deve, mais teme ? Pois é…

  6. Anauyla
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 23:50 hs

    Vergonha da Dilma. Vergonha é uma palavra que ela não deve conhecer.

  7. anti pt
    quarta-feira, 7 de maio de 2014 – 0:32 hs

    só vai os puxa saco,e os que estão comendo na mão do pt

  8. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 7 de maio de 2014 – 7:50 hs

    Algumas providências já foram adotadas:

    1) evitar cerimônias PÚBLICAS;

    2) quando for inevitável a exposição da Presidenta, os partidários devem chegar cedo e fazer “cordão de isolamento”;

    3) caso, mesmo assim, vaias sejam ouvidas, os capachildos devem aplaudir, tentando “abafar” as manifestações contrárias.

  9. tiburcioesteveakienaogostou
    quarta-feira, 7 de maio de 2014 – 8:27 hs

    querem calar o gigante!. ele despertou!

  10. Célia
    quarta-feira, 7 de maio de 2014 – 9:47 hs

    Nossa, ela já devia ter se acostumado às vaias, é o que ela mais tem recebido ultimamente, tanto pessoal como virtual.

  11. aline
    quarta-feira, 7 de maio de 2014 – 10:25 hs

    O verdadeiro torcedor do Furacão tem muito orgulho do seu novo estádio, o mais belo, moderno e sustentável do Brasil. Essa notável obra da engenharia que muito nos orgulha, somente foi possível graças a ação firme do governo federal a par de todas as críticas e de todo o pessimismo e torcida contrária, incluindo alguns setores da mídia! Os verdadeiros torcedores do Furacão nunca vaiarão e sempre apoiarão a Presidenta Dilma, a grande responsável pelo maior presente que a torcida rubro negra já recebeu em toda a gloriosa existência do Clube Atlético de todos os Paranaenses!

  12. Luiz Fernando Peixoto Souza
    quarta-feira, 7 de maio de 2014 – 11:24 hs

    Será que o comunismo já esta em vigor no Paraná? Onde já se viu “convocar” os ocupantes de cargo em comissão para “prestigiar” a Presidente. Isso só pode ser chantagem.

  13. baby richa
    quarta-feira, 7 de maio de 2014 – 11:59 hs

    aprendeu com seu chefe…!!!!

  14. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 7 de maio de 2014 – 12:14 hs

    Santa Isabel do Ivai – Meados da década de 50. Tinha um butequeiro. Vamos chama-lo de Zé. Zé aparentava ares de brabo. Mas num dia qualquer, alguém meteu a mão na cara dele. Três quatro meses depois, outro. Aí, as surras foram diminuindo de intervalo. Teve que se mudar.
    Aplique-se o sucedido às vaias da Dilma. Ninguém mais as segura. Daqui prá frente tende a amiudar e frequenciar. O povo tomou gosto.

  15. segunda-feira, 12 de maio de 2014 – 11:16 hs

    Sera que o ex diretor da petrobrás e andré vargas não compareceram na inauguração da arena, eu pensei que a dilma e o PT iria mandar liberar da prisão o ladrão da petrobrás para comparecer ao majestoso evento.. Gleisi? mas o que ela fez pela Arena da Baixada? segurou o dinheiro do paraná engavetado por dois anos, porque ela defende o Parana? defende nada ela quer e afundar nosso estado, e ainda tem a cara de pau de querer ser governadora.. pare com isso..se for candidata sera a menos votada no estado, marquem

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*