PT pede cassação de Vargas por infidelidade partidária | Fábio Campana

PT pede cassação de Vargas por infidelidade partidária

brasil-camara-deputado-andre-vargas-20140407-17-size-598

De Maria Lima, O Globo:

Não satisfeito com a desfiliação do deputado André Vargas (PR-Sem partido), a direção do PT agora quer vê-lo fora do Congresso, onde responde a processo no Conselho de Ética da Câmara, por suas ligações com o doleiro Alberto Yousseff.

Depois de obrigá-lo a sair do partido, na última sexta-feira o advogado do PT, Márcio Silva, impetrou ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação do seu mandato por infidelidade partidária. O relator do processo de Vargas no Conselho, deputado Júlio Delgado (PSB-MG), diz que é uma estratégia para impedir o ex-petista de falar o que sabe, já que , com a cassação, a investigação é suspensa na Câmara.

Leia mais em PT pede cassação de Vargas por infidelidade partidária


4 comentários

  1. Saul de Lima Brenzink
    segunda-feira, 26 de maio de 2014 – 8:55 hs

    A verdade é que está enchendo a paciência do povo brasileiro a esperteza desses políticos corruptos, ladrões e cara de paus. O que estão conseguindo é fazer com que tenhamos certeza que a quadrilha está instalada no governo. Não se salva ninguém. O povo tem começar, não só a pedir o prisão dos corruptos, mas acabar com foro privilegiado e imunidade parlamentar. Bandido é bandido em qualquer lugar e como tal deve responder por seus atos, sem os privilégios criados pelos espertalhões para ficarem impunes. Chega de proteger quadrilheiros instalados no Governo Dilma do PT, Câmara e Senado Federal. Se o STF tiver vergonha, coisas que só alguns Ministros têm, eles combatem essa pouca vergonha com veemência. Vamos trabalhar para fazer valer os seus salários pagos pelo contribuinte. Queremos ver resultados.

  2. TAdeu rocha
    segunda-feira, 26 de maio de 2014 – 9:43 hs

    andre vargas, fala tudo que sabe, delação premiada,

    chuta o pau da barraca.

  3. segunda-feira, 26 de maio de 2014 – 19:58 hs

    É companheiro matando companheiro , tudo em nome do poder. Essa gente não presta mesmo , não vale uma pitada de fumo azedo como dizia meu avô.

  4. NA CORDA BAMBA
    terça-feira, 27 de maio de 2014 – 6:41 hs

    É bom avisar o André Vargas que existe vaga como copeiro
    da Dilma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*