PT aprofundará enfrentamemto contra adversários | Fábio Campana

PT aprofundará enfrentamemto contra adversários

De Erich Decat, Estadão:

A estratégia de enfrentamento e beligerância contra os adversários políticos, já conhecida como “bateu, levou”, será aprofundada nas discussões da reunião da Executiva Nacional do PT marcada para esta segunda-feira, 26, em Brasília.

Parte da cúpula do partido entende que surtiu efeito a nova linha de ação de reagir sempre que houver ataques de integrantes da oposição ao governo, ao PT e à presidente Dilma Rousseff. Os petistas avaliam que, com as ações adotadas até aqui, saíram vitoriosos nesse período de pré-campanha, considerado internamente como o “primeiro round” das eleições.

Leia mais em PT aprofundará enfrentamemto contra adversários


Um comentário

  1. araujo
    segunda-feira, 26 de maio de 2014 – 22:01 hs

    Esta é a linha de fazer politica do PT.ou seja desconstrução e destruição de que se colocar a nsua frente para o embate.Nesta linha atua nos porões,onde o sindico destes porões é o Sr.Carvalho,sobre o qual as pessoas não se cansam de perguntar:qual sua real qualificação?Comanda um bando de blogueiro pagos com dinheiro publico e localizam-se por todo o país e em questão de segundos destrõem ou desconstroem uma pessoa,sendo que a destruição pode chegar a destruição fatal(vide Celso Daniel).Agora soltaram para todo o país que o Aécio é usuario de pó.Acorda Brasil e Policia Federal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*