Polícia Civil investiga Black Blocs a pedido de Ney Leprevost | Fábio Campana

Polícia Civil investiga Black Blocs a pedido de Ney Leprevost

unnamed

O deputado Ney Leprevost recebeu despacho da Polícia Civil do Paraná, comunicando que estão em andamento as investigações para apurar ação do grupo denominado “Black blocs” que se infiltram em manifestações populares.

O comunicado tem em vista ofício feito pelo deputado Ney Leprevost, solicitando rigorosa investigação sobre o grupo denominado de “Black Blocs” “composto por pessoas que, mascaradas, infiltram-se em manifestações democráticas e legítimas com o intuito de destruir patrimônio público e privado, instalar a desordem e o caos, incitando a violência”.


4 comentários

  1. Roskov
    quinta-feira, 22 de maio de 2014 – 8:55 hs

    Muito bom.

    Mas creio que se investigarem seriamente (o que eu duvido muito) devem encontrar dois grupos distintos.
    1.Vândalos desocupados acostumados a destruir e ficar impunes que sempre agiram na calada da noite ou escondidos na multidão, pois a covardia é de sua natureza.
    2. Agitadores a serviço do governo central que prestam-se a sabotar a manifestação das pessoas de bem e infundir medo nas famílias que estavam indo às ruas. Se não fosse essa estratégia de usar esses mercenários, o governo central já teria sido obrigado a renunciar pois meio Brasil teria ido às ruas contra a corrupção endêmica.

  2. SEBASTIÃO
    quinta-feira, 22 de maio de 2014 – 9:00 hs

    ESTA NOVA GERAÇÃO QUE AÍ ESTÁ PRECISA URGENTE ENTENDER QUE COM VIOLÊNCIA NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM,A LEI DA SEMEADURA É INFALÍVEL,TUDO QUE O HOMEM PLANTAR,VAI COLHER.QUEM PLANTA PAZ,TERNURA,AMOR E RESPEITO,IRÁ COLHER EM DOBRO OS BENEFÍCIOS,MAS QUEM PLANTA ÓDIO,IGNORÂNCIA,RANCOR ETC…IRÁ SE BENEFICIAR DISTO TUDO,ALIÁS,QUE NÃO LEVA A LUGAR ALGUM.

  3. aline
    quinta-feira, 22 de maio de 2014 – 11:15 hs

    Muito bem…só que podem acontecer surpresas desagradáveis quando começarem a desmascarar essa turma…infiltrados de todos os lados, inclusive dos lados do Centro Cívico…

  4. Cícero Anon
    sexta-feira, 23 de maio de 2014 – 17:54 hs

    Bom saber disso assim os adeptos da tática irão alterar seus intentos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*