Poder de fogo | Fábio Campana

Poder de fogo

Ilimar Franco, O Globo

A oposição esbanja otimismo e vende sua viabilidade diante das dificuldades que o governo enfrenta. Mas entre os estrategistas da reeleição não há desespero. Alegam que tudo vai ser diferente com a TV.

Dilma terá o dobro do tempo de Aécio Neves e Eduardo Campos juntos, para mostrar seu governo. E mais: em 45 dias, ela terá cerca de 1.400 inserções de 30 segundos (30 ao dia). Aécio, 450 (10 ao dia) e Eduardo, 180 (4 ao dia).


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 27 de maio de 2014 – 11:23 hs

    Nem só a TV vai ter tanto poder assim. Lula foi carregado duas vezes ao segundo turno, apesar da sua popularidade e na reeleição a turma dele se borrou nas últimas semanas. Jamais venceu no primeiro turno para sua desgraça pessoal e inveja de FHC. Vai depender da copa, se a seleção for botinada pra fora muito cedo, ou pior, perder a final para uma Argentina, p.ex. O humor da massa ignara pode degenerar em vingança eleitoral. Ou seja, tudo que está ruim, sempre pode piorar, dizem os sábios.

  2. terça-feira, 27 de maio de 2014 – 11:37 hs

    Acho pior ainda com o dobro do tempo ! vai ter mais tempo pra não mostrar nada ! kkk

  3. o amigo do povo
    terça-feira, 27 de maio de 2014 – 20:42 hs

    Aposto na companheira, não que goste dela, mas o povo adora um continuísmo. E não é preciso ir longe, a família Sarney não reina no Maranhão há 50 anos? Pois é, o povo odeia mudança. Firme e forte com a companheira, mais um período sentada no trono esplendido.

  4. E agora
    quarta-feira, 28 de maio de 2014 – 13:49 hs

    Isso no 1º turno e depois!!!!
    Poderia ter até 100 inserções por dia, quem é ignorante já decidiu o seu voto e quem tem um mínimo de cultura, não vai deixar se levar por propagandas tendenciosas.
    Que venham as eleiçoes

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*