No PMDB, guerra de babuínos | Fábio Campana

No PMDB, guerra de babuínos

unnamed

Requião requenta denúncia contra Pessuti no Ceasa. Pessuti promete reapresentar casos da tv laranja e do dinheiro no armário

Apesar do frio, esquenta pra valer a disputa na convenção do PMDB marcada para o próximo dia 20. O vale tudo inclui troca de cotoveladas e até denúncias requentadas. É o que fez hoje o grupo do senador Roberto Requião ao lembrar que o ex-governador Orlando Pessuti ainda não esclareceu as denúncias de irregularidades cometidas no Ceasa quando estava sob sua batuta na Secretaria da Agricultura.

À época, entre 2003 e 2006, Requião mandou um delegado do Nurce (Núcleo de Repressão ao Crime Econômico) investigar assessores diretos de Pessuti no comando do Ceasa. Eles foram acusados por aumentar de salários de funcionários, caixa-dois e o uso de notas frias para prestação de contas. Requião promete agora revelar a íntegra ou partes do inquérito investigado pelo Nurce e que envolvem diretamente Pessuti.


5 comentários

  1. TROLL
    terça-feira, 27 de maio de 2014 – 15:12 hs

    Iscaaa…iscaa….iscaaa…
    Brigam as comadres, aparecem as verdades!
    Vamos em frente moçada, pois da gengiva pra baixo é canela!

  2. Saul de Lima Brenzink
    terça-feira, 27 de maio de 2014 – 15:46 hs

    Dois palhaços animados e adorados pelos paranaenses, Patati e Patatá continuam com as brigas e beicinhos para ganharem espaço para se darem bem um pouquinho mais que seja. Que me desculpe os verdadeiros palhaços que, ótimos e engraçados, fazem a festa de todos e, principalmente da criançada, mas essa dupla é de verdadeiros palhaços. Mas ao contrário, em vez de fazer sorrir, só fazem o povo chorar, de raiva. O Pessuti quer o que mais, já conseguiu um biquinho para o filho na Itaipu, já tem o seu biquinho, recebe salário de governador por ter atuado por longos 10 meses ininterruptos, fato vergonhoso. O outro ao invés de por o pijama e ir para casa, já está fazendo xixi no pé, tenta fazer circo de horrores com os paranaenses. Os dois deixaram o estado atolado de dívidas que serão necessários uns 20 anos para se recuperar, acham que terão votos para se elegerem? Nem para síndico do prédio. Chega dessas múmias no Paraná, vão para algum lugar bem longe e deixem o povo respirar democracia e liberdade.

  3. TAdeu rocha
    terça-feira, 27 de maio de 2014 – 16:33 hs

    o sujo falando do mal lavado

    vcs são brancos se entendam

  4. terça-feira, 27 de maio de 2014 – 17:49 hs

    Dois safados !

  5. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 28 de maio de 2014 – 12:42 hs

    -É o famoso ditado: o sujo falando do mal lavado!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*