O presidente do TSE, Marco Aurélio Mello, defende multa para presidente Dilma Rousseff (PT) pela reunião no Palácio da Alvorada em março com o ex-presidente Lula e o marqueteiro João Santana, entre outros. Marco Aurélio disse que é necessário que o tribunal tenha “rédeas curtas” durante a campanha deste ano. “O que se tem no Brasil é verdadeira hipocrisia. A propaganda eleitoral está em nossos lares mediante o desvirtuamento da propaganda partidária e mediante a publicidade implícita, publicidade voltada a enaltecer a figura deste ou daquele”, disse. As informações são da coluna Notas Políticas/Gazeta do Povo.
“Ou o tribunal mantém rédeas curtas ou vamos aguardar o que acontecerá até o dia 5 de outubro”, afirmou. A declaração foi dada durante o julgamento de um pedido do PSDB para que a presidente Dilma seja multada. Não houve uma decisão do tribunal ontem porque o ministro Dias Toffoli pediu vista do caso. Por enquanto, o placar está 2 a 1, contrário à aplicação da multa.
7 comentários
Multa não resolve, esse pessoal tem os seus bancos “particulares” – as estatais, grana não é problema para essa turma.
Isso que ele é primo do Collor; hoje da base do governo. Dá pra entender?
Esse ministro falando parece que está remoendo capim,eta sujeitinho desprezível.
E ALGUÉM ACHA QUE OS DA QUADRILHA VÃO VOTAR CONTRA A QUADRILHA.
sergio, desprezível é essa cambada do seu partido !
Sujeitinho desprezível e mau caráter como este, somente o Aécio Neves amigo dos Perrelas donos do helicópteros carregados com 450 kg de cocaína.
Se o TRE não vê as propagandas camufladas deste governo do PT
como antecipação da propaganda eleitoral, vale tudo mesmo…