Envolvido diretamente em 28 projetos em várias cidades do mundo (todos os continentes), o ex-governador Jaime Lerner disse hoje ao blog que jamais lhe passou pela cabeça voltar a atuar na política nativa. Tanto que já não pertence a nenhum partido e nem vai pertencer, o que não lhe permite se candidatar a qualquer cargo eletivo.
Diz que achou risível essa informação divulgada por alguns meios.
“Falta de assunto? Com tanta crise, discussão, briga, escândalos, é preciso inventar um factóide desses?” pergunta Lerner.
10 comentários
Pena! Eu daria todas as minhas cenouras pra que ele voltasse.
Ex- governador que Deus te abençoe por está iluminada decisão quem agradece nada mais são que o povo.
AINDA BEM QUE DEUS EXISTE………..
Graças ao Senhor!
Nunca devia ter entrado….não tem aptidão para o poder e deixou na mão de subalternos as decisões políticas que alicerçam o conhecimento técnico.
Jamais votaria nele
Envolvido em 28 projetos mundo a fora, vai se envolver em politica local, pra que? Com certeza sera muito reconhecido pelo mundo.
pelo menos uma notícia boa
Miúdos, estreitos, rasteiros e ocos comentários duns e doutros.
O Interior do Paraná viu o incremento da sua industrialização a partir da construção do Anel de Integração. E isso contribuiu substancialmente para a fixação do homem lá, e ainda provoca o retorno dos que vieram inchar as periferias curitibanas e sua RM.
Toda omelete é resultado de ovos quebrados. A bronca é contra o custo do pedágio, caro prá caraio. Mas, à época, prática desconhecida, era decorrente. Garanto que a maioria dos abobados de enchente que dedilharam bestas linhas ai em riba, é fã do Abaixa ou Acaba! que enganava todo mundo mandando prá Justiça os pedidos de reajuste sacramentados nos – reconheço, draconianos contratos. O que legou baita passivo judicial pro sucessor e ainda por cima, contradito como é, autorizou a praça da Lapa.
O Lerner está corretíssimo. Contribuiu demais para Curitiba.
Uma figura pública tem que terminar o seu mandato de forma triun-
fal. Saia por cima como Pelé.