Homem é agredido por skinheads enquanto dormia na Rua XV de Novembro | Fábio Campana

Homem é agredido por skinheads enquanto dormia na Rua XV de Novembro

Da Banda B:

Um morador do Litoral do Paraná foi espancado por um grupo de skinhead no fim da madrugada desta segunda-feira (5), no Centro de Curitiba. José Paulo Nunes dos Santos, 25 anos, teve vários ferimentos no rosto e nas costas e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. O estado de saúde dele é grave, mas sem risco de morte.

De acordo com a vítima, que estava consciente durante o atendimento, um grupo de skinhead se aproximou e começou a desferir socos e pontapés contra ele. Santos dormia na Rua XV de Novembro esquina com a rua Barão do Rio Branco. Testemunhas confirmaram a versão que o homem dormia na esquina quando foi agredido.

“A vítima estava consciente, mas também um pouco etilizada. Ele teve ferimentos no rosto e nas costas, por causa dos chutes”, disse o cabo Emerson. Santos não contou o porquê estava dormindo no chão. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o boletim de ocorrências da agressão.


2 comentários

  1. aline
    segunda-feira, 5 de maio de 2014 – 15:45 hs

    Engraçado…porque esses bandos fascitóides não atacam, por exemplo, um grupo numa saída de show de rap ou um rolezinho dos manos…bando de covardes!

  2. QUESTIONADOR
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 12:55 hs

    -Independente do motivo do cidadão estar dormindo na rua e alcoolizado não justifica a covarde agressão por este bando(isto mesmo, bando) de marginais que espancam pessoas indefesas…engraçado porque estes skinheads não vão fazer alguma ação mais nobre, como ler um livro, ajudar em um asilo ou orfanato…ficam enchendo o saco da população!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*