Dilma cede e entrega vice-presidência da Caixa ao tesoureiro do PTB | Fábio Campana

Dilma cede e entrega vice-presidência da Caixa ao tesoureiro do PTB

Murilo Rodrigues Alves, Estadão

Para conseguir apoio do PTB à candidatura à reeleição, a presidente Dilma Rousseff loteou uma das vice-presidências da Caixa ao partido, que já ocupava uma vaga na cúpula do Banco do Brasil desde junho passado.

A nomeação como vice-presidente corporativo de Luiz Rondon Teixeira de Magalhães Filho, primeiro tesoureiro do PTB, foi publicada na edição desta segunda-feira, 5, do Diário Oficial da União. O partido que já foi presidido pelo delator do mensalão, o deputado cassado Roberto Jefferson, não ocupa ministérios na Esplanada, mas já havia sido contemplado em junho com o cargo de vice-presidente de Governo do Banco do Brasil.


2 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 10:48 hs

    PRIMEIRO FILHO DO PESSUTI, AGORA DO PTB QUE VAI GANHAR UM CARGO, SABE O QUE SEGUINIFICA ISSO…. DESESPERO DA DILMA, OS BRASILEIROS ESTAO ATENTOS DILMA, PORQUE VOCE NÃO DA CHANCE PARA OUTRAS PESSOAS DILMA, QUE ESTUDAM E NAO TEM DIREITO,

  2. HENRY
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 18:20 hs

    ESSE partido de aluguel ESTÁ SE VENDENDO POR POUCA COISA HEIN? AINDA BEM QUE A POPULAÇÃO, OU SEJA OS ELEITORES, ESTÃO ATENTOS. INCLUSIVE OS DO ptb.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*