Painel, Folha de S. Paulo
Horas depois de se eleger vice-presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT) exonerou os servidores que trabalhavam no gabinete, antes comandado pelo ex-petista André Vargas. Alguns haviam sido indicados por outros deputados, que foram pegos de surpresa.
6 comentários
Está correto…
É o tal de desocupa a moita que vem gente atrás. Normal. O Deputado da início ao trabalho que irá executar limpando o gabinete de qualquer ranço do André Vargas. Deve contratar uma benzedeira para descarregar e purificar o ar. O clima estava pesado ali como ainda está para o Vargas. Outro fato que deve tomar corpo agora é o volta Lula. Desafeto da Presidente Dilma, deve engrossar o coro dos que desejam o Lula candidato. Vem mais guerra por aí. O legado deixado por André Vargas é a ida dele para Papuda. De punho em riste. Que legal.
O chico moreno de Londrina também perdeu a boquinha??
tadinho!
A solução é voltar para o sindicato dos telefonicos (Sinttel-Paraná).
Ele, Popenda, Moura, Nair e a cambada toda.
Estou morrendo de pena desta gente toda, perder o emprego em fim de semana é de muito mau gosto. E de quebra a inda um empregão como os que tinham, deve doer mais ainda. Fazer o quê, rezar para arrumar uma boquinha no escritório de algum outro deputado. tentar não é pecado.
Mais de 36 assessores do ex deputado federal Andre Vargas agora estão com a boquinha garantida. Todos devidamente foram acolhidos no Gabinete de Enio Verri. Haja espaço para tanta gente trabalhar!
Vocês não sabem o que estão falando, e é isso que me deixa mais triste, ignorar os fatos e comprovar a ignorância dando comentários mesquinhos…as pessoas que ali trabalhavam, não trabalhavam para o André Vargas, trabalhavam para a mesa diretora da câmara, na primeira vice presidência, se um dia a mãe ou o pai de vocês virasse deputado e fosse eleito para assumir esse cargo o trabalho seria todo pra eles, não importa pra quem, pra que partido…ali estavam além de algumas indicações políticas, profissionais, técnicos, pais e mães de família que não foram sequer avisados, simplesmente foram ceifados sem aviso prévio, nem conversa, não teve olho no olho, pra saber quem é, o que faz, qual era a função dentro do processo…tratados como apenas um reles número…e dai vem um bando de sem noção postar merda contra pessoas que não tem nada a ver com o que os seus superiores fazem…