Chinaglia demite todo pessoal de André Vargas | Fábio Campana

Chinaglia demite todo pessoal de André Vargas

Painel, Folha de S. Paulo

Horas depois de se eleger vice-presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT) exonerou os servidores que trabalhavam no gabinete, antes comandado pelo ex-petista André Vargas. Alguns haviam sido indicados por outros deputados, que foram pegos de surpresa.


6 comentários

  1. SOMBRA
    sexta-feira, 9 de maio de 2014 – 14:05 hs

    Está correto…

  2. Saul de Lima Brenzink
    sexta-feira, 9 de maio de 2014 – 14:24 hs

    É o tal de desocupa a moita que vem gente atrás. Normal. O Deputado da início ao trabalho que irá executar limpando o gabinete de qualquer ranço do André Vargas. Deve contratar uma benzedeira para descarregar e purificar o ar. O clima estava pesado ali como ainda está para o Vargas. Outro fato que deve tomar corpo agora é o volta Lula. Desafeto da Presidente Dilma, deve engrossar o coro dos que desejam o Lula candidato. Vem mais guerra por aí. O legado deixado por André Vargas é a ida dele para Papuda. De punho em riste. Que legal.

  3. Carlão
    sexta-feira, 9 de maio de 2014 – 17:10 hs

    O chico moreno de Londrina também perdeu a boquinha??
    tadinho!
    A solução é voltar para o sindicato dos telefonicos (Sinttel-Paraná).
    Ele, Popenda, Moura, Nair e a cambada toda.

  4. wise man
    sexta-feira, 9 de maio de 2014 – 22:07 hs

    Estou morrendo de pena desta gente toda, perder o emprego em fim de semana é de muito mau gosto. E de quebra a inda um empregão como os que tinham, deve doer mais ainda. Fazer o quê, rezar para arrumar uma boquinha no escritório de algum outro deputado. tentar não é pecado.

  5. Ton Largas
    sábado, 10 de maio de 2014 – 0:07 hs

    Mais de 36 assessores do ex deputado federal Andre Vargas agora estão com a boquinha garantida. Todos devidamente foram acolhidos no Gabinete de Enio Verri. Haja espaço para tanta gente trabalhar!

  6. Duti
    domingo, 11 de maio de 2014 – 11:54 hs

    Vocês não sabem o que estão falando, e é isso que me deixa mais triste, ignorar os fatos e comprovar a ignorância dando comentários mesquinhos…as pessoas que ali trabalhavam, não trabalhavam para o André Vargas, trabalhavam para a mesa diretora da câmara, na primeira vice presidência, se um dia a mãe ou o pai de vocês virasse deputado e fosse eleito para assumir esse cargo o trabalho seria todo pra eles, não importa pra quem, pra que partido…ali estavam além de algumas indicações políticas, profissionais, técnicos, pais e mães de família que não foram sequer avisados, simplesmente foram ceifados sem aviso prévio, nem conversa, não teve olho no olho, pra saber quem é, o que faz, qual era a função dentro do processo…tratados como apenas um reles número…e dai vem um bando de sem noção postar merda contra pessoas que não tem nada a ver com o que os seus superiores fazem…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*