Campanha do medo assusta até petistas | Fábio Campana

Campanha do medo assusta até petistas

O vídeo do PT que começou a ser veiculado nesta semana na televisão não agradou nem mesmo o Planalto. Na peça, o petismo recorre ao medo como estratégia, usando atores para disseminar na população menos esclarecida a ideia de supostas perdas em caso de vitória da oposição. O vídeo vai ao ar após sucessivas quedas de Dilma nas pesquisas,

Uma parte dos ministros, com forte influência nas decisões da presidente, expressou insatisfação com a peça. Outro grupo defendeu o marqueteiro João Santana. “Depois de 12 anos no poder, é isso que o PT tem a oferecer ao país? O medo? A desesperança?”, reagiu o tucano Aécio Neves.


7 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 15 de maio de 2014 – 13:42 hs

    Logo essa gente que se dizia vítima do medo que era espalhado por seus inimigos como Collor e outros, dizendo que a esperança ia vencer o medo. Hoje sabemos que o medo da subida desta gente ao poder era perfeitamente justificado, com seus mensalões, suas patifarias, suas refinarias de petróleo suspeitas, suas negociatas, suas mentiras e seus embustes.

  2. Helena
    quinta-feira, 15 de maio de 2014 – 14:12 hs

    A inflação que o PSDB derrotou, causa muito mais medo aos brasileiros que sofreram com ela, não somente aos bem pobres, mas à classe média, aos micros e pequenos empresários que faliram, e partir daí que o desemprego surgiu prá valer!
    E a INFLAÇÃO tá voltando… ressuscitada pela desgovernança do PT.

  3. Saul de Lima Brenzink
    quinta-feira, 15 de maio de 2014 – 15:02 hs

    Poxa, quando o PT está sendo original, mostrando a verdadeira cara, os senhores ficam espantados? O que é isso minha gente? O pessoal do PT só sabe fazer terrorismo. Foi assim na época de ditadura, foi assim nas greves em portas de fábricas, foi assim quando praticavam assaltos a bancos, sempre agiram disseminando medo e ameaçando a tudo e todos que se opunham as suas idéias, como agora. Não é a toa que estão passando pela atual situação. Ninguém consegue se manter no poder por tanto tempo se não pela mentira, desfaçatez e injúria. Esse pessoal vendeu a alma para Satanas. Dizem que se existir um inferno ele é aqui na terra e o povo que lá habita estabeleceu no poder o PT, com um rei e seus súditos. Faça bom proveito que sem alia a eles. Graças ao nosso bom Deus isso está acabando. O bem sempre se sobressai do mal. Chega.

  4. gustavo
    quinta-feira, 15 de maio de 2014 – 18:36 hs

    QUE PEÇA RIDÍCULA…1º MOSTROU UMA FAMÍLIA RURAL A PÉ E OUTRA DE CARRO…COMO SE NÃO EXISTISSE MAIS FAMÍLIAS E ALUNOS RURAIS QUE ANDEM A PÉ QUILOMETROS EM BUSCA DE ÁGUA OU ESCOLA…

    EM 2º UMA SENHORA COM SEU BEBÊ RECEBENDO REMÉDIO NA FÁRMACIA…COMO SE NÃO FALTASSEM REMÉDIOS NAS FÁRMACIAS POPULARES…

    EM 3º UM JOVEM NO SEMÁFORO LIMPANDO O VIDRO EM TROCA DE ESMOLA…COMO PODE UM MARQUETEIRO EXPOR UM MENOR A NÍVEL BRASIL NUMA CAMPANHA POLÍTICA, MOSTRA A REALIDADE DO GOVERNO FEDERAL EM NÃO ENVIAR ESTE MENOR AOS ESTUDOS…ESTE MENOR DEVERIA ESTAR NO COLÉGIO…

    EM 4º OUTRA REALIDADE ¨ A FOME ¨…QUANTAS OPORTUNIDADES PODERIAM SER GERADAS COM A QUANTIDADE DE DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO…EM QUASE TODOS OS NÍVEIS NACIONAIS…

    EM 5º A COMPARAÇÃO DE NÃO VOLTAR ATRÁS…REALMENTE NÃO PODEMOS VOLTAR ATRÁS…
    VOTAR NA DILMA É CONTINUAR ATRÁS…É DAR O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO PARA CUBA, VENEZUELA, URUGUAI, BOLÍVIA E VÁRIOS PERDÕES FINANCEIROS INTERNACIONAIS…É DAR O DINHEIRO DO BNDS AOS GRANDES…JBS…EIKI…E NÓS PEQUENOS NADA…E OS BANQUEIROS VIRARAM AGIOTAS??? 10% AO MÊS!!! AGIOTAS COBRAM MENOS QUE OS BANQUEIROS…LUCRO PEQUENO ELES TEM…15 BILHÕES…

    CAMPANHA MEDÍOCRE…DE BAIXO NÍVEL…O POVO BRASILEIRO NÃO PRECISA PASSAR POR ESTA VERGONHA…É DE DAR MEDO O QUE ESTE PESSOAL É CAPAZ DE FAZER…

    ATÉ PORQUE TENHO 46 ANOS E SEMPRE O BRASIL PASSOU POR INFLAÇÃO…JUROS ALTOS…DESABASTECIMENTO…FALTA DE PETRÓLEO…FALTA DE ÁLCOOL…CRISES EM GERAL…ESTRADAS DE MAU QUALIDADE…PORTOS HORRÍVEIS…AEROPORTOS PEQUENOS…FALTA EDUCAÇÃO…FALTA SAÚDE…FALTA SEGURANÇA…
    O POVO BRASILEIRO É UM GUERREIRO…ELE ENFRENTA QUALQUER BATALHA…
    ELE PAGA PLANO DE SAÚDE POIS NO SUS ELE MORRE…
    ELE PAGA SEGURO DO CARRO…DA CASA…DA EMPRESA…ELE COLOCA ALARME NO CARRO…NA CASA…NA EMPRESA…
    ENFIM PRECISAMOS URGENTE DE UMA MUDANÇA…

    O BRASIL ESTA NA UTI.

  5. BRASILEIRO
    quinta-feira, 15 de maio de 2014 – 22:24 hs

    ISTO CHAMA DESESPERO.

  6. FUI !!!
    sexta-feira, 16 de maio de 2014 – 6:19 hs

    Onde está o TRE para proibir este tipo de propaganda eleitoral
    na base da ameaça ???? O PT é campeão em ameça, roubalhei-
    ra e acima de tudo divulgar mentiras por todos os lados. Quem
    vota em um partido deste precisa ir pro inferno tambem…

  7. Antonio Jose Esper
    sexta-feira, 16 de maio de 2014 – 9:09 hs

    Boa Gustavo. é isso ahi

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*