Atlético-PR x Corinthians terá divisão de torcidas | Fábio Campana

Atlético-PR x Corinthians terá divisão de torcidas

arena

Do GloboEsporte.com:

Após polêmicas, a Arena da Baixada terá divisão de torcidas no amistoso entre Atlético-PR e Corinthians, às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira.

Em um primeiro momento, o Furacão havia informado que os torcedores visitantes não poderiam entrar com camisas do Timão. Após reclamações da diretoria alvinegra e até de ameaças de cancelar o amistoso, o Atlético-PR liberou as camisas do Corinthians, mas informou que as torcidas ficariam juntas na arquibancada.

41-1024x574

Agora, por uma determinação do Ministério Público do Paraná (MP/PR), para evitar confusões, atleticanos e corintianos ficarão separados:

– Essa decisão vai atender a um pedido do Ministério Público, que entendeu por bem colocar as torcidas em espaços separados – revelou o secretário estadual da Copa do Mundo em Curitiba, Mario Celso Cunha, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.

A torcida do Corinthians entrará pela Rua Petit Carneiro e ficará atrás de um dos gols da Arena da Baixada. Já os atleticanos entrarão pela Rua Buenos Aires, e os torcedores VIPs, pela Brasílio Itiberê (como já tinha ocorrido no jogo-treino contra o JMalucelli, no final de março). Os torcedores do time mandante poderão ficar nos setores Buenos Aires, Getúlio Vargas e Brasílio Itiberê. Ao todo, serão disponibilizadas 30 mil entradas para o amistoso desta quarta-feira.

Fotos: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP


2 comentários

  1. Magaiver
    terça-feira, 13 de maio de 2014 – 10:10 hs

    PM pode preparar uns 10 ônibus pra levar à delegacia esta turma.

  2. tadeu rocha
    terça-feira, 13 de maio de 2014 – 11:17 hs

    SEM DUVIDA , MUITO BONITO QUE FICOU A ARENA, E TAMBEM FICOU BONITO QUANTO CUSTOU .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*