Após ameaças virtuais, Atletiba em Maringá será com torcida única | Fábio Campana

Após ameaças virtuais, Atletiba em Maringá será com torcida única

Da Banda B:

Ameaças virtuais de integrantes da Torcida Fúria Alvi Negra, do Maringá, aliada da torcida do Coritiba, fazem com que a diretoria do Atlético Paranaense e do Coritiba optem pela realização do clássico com torcida única, no próximo domingo (24), em Maringá. O temor é um conflito entre os maringaenses e os integrantes da Torcida Os Fanáticos, do Atlético. Com isso, apenas atleticanos poderão entrar no estádio. Já no 2° turno, a situação se inverterá no Major Antônio Couto Pereira.

De acordo com a direção do Atlético, a Torcida Organizada Os Fanáticos, do Atlético, emitiu comunicado antecipando possíveis problemas no Atletiba. “A preocupação tem fundamentos, já que no último jogo realizado na cidade, contra a Chapecoense, integrantes da Torcida Fúria Alvi Negra, do Maringá, armou uma emboscada na entrada do estádio Willie Davids. Os mesmos torcedores, aliados a torcida do Coritiba, estão se organizando nas redes sociais e prometendo um novo ataque”, diz a nota postada no site oficial do clube.

“Estes acontecimentos fizeram com que a direção da Torcida Os Fanáticos emitisse um ofício à Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba, pedindo atenção redobrada e abrindo mão da participação na partida, para evitar maiores transtornos”, complementa a nota.

O documento é finalizado da seguinte forma: “A iniciativa visa garantir a segurança de todos os torcedores presentes nos clássicos, evitando a repetição de cenas lamentáveis de violência e selvageria ocorridas em outros jogos”.


2 comentários

  1. Anti Pt
    sexta-feira, 23 de maio de 2014 – 14:34 hs

    A “Torcida” Fanáticos é a mais criminosa do País!!! E depois, tirem minha duvida, o Atletico não foi Punido com 8 a 12 partidas de portões fechados??? pela confusão no jogo contra o VAsco?????

  2. Klaus
    domingo, 25 de maio de 2014 – 16:47 hs

    Por que não identificam, prendem e processam os que ameaçaram?

    Já sei. Dá mais trabalho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*