Aécio sobe e chance de Dilma ser reeleita no primeiro turno diminui | Fábio Campana

Aécio sobe e chance de Dilma ser reeleita no primeiro turno diminui

1412986

Pesquisa Datafolha divulgada hoje mostra Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto contra 38% da somo dos votos dos demais candidatos. Dilma vem caindo nos últimos levantamentos do instituto.

No cenário hoje mais provável, o segundo colocado é Aécio Neves (PSDB), com 20% das intenções de voto. O tucano cresceu 4 pontos no último mês. O terceiro colocado é Eduardo Campos (PSB), com 11%, mas também em curva ascendente.

Brancos e nulos somam hoje 16%. 8% se declararam indecisos. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais. O levantamento do Datafolha foi realizado em 7 e 8 de maio, com 2.844 entrevistas, em 174 municípios brasileiros.


4 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 9 de maio de 2014 – 10:23 hs

    COM TODA ESSA VERGONHA DA PETROBRAS MENSALAO DINHEIRO NA CUECA ROSEMERY ETC, AINDA ELA TEM 37% , TALVES ESSES 37% SAO AQUELES BRASILEIROS …. CEGO E SURDO E MUDO…MUDA BRASIL…

  2. caio
    sexta-feira, 9 de maio de 2014 – 10:24 hs

    Os advogados que defendem os 21 policiais suspeitos de tortura no Caso Tayná pediram, na tarde desta quinta-feira (8), a prisão do promotor do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), Denílson Soares de Almeida, por coerção de testemunhas. De acordo com o advogado André Romero, o promotor teria utilizado a prática contra várias testemunhas, incluindo a irmã da menina Tayná, Márcia Fernanda da Silva, mas como ele tem fórum privilegiado como promotor, apenas o Tribunal de Justiça pode definir por uma prisão de Soares.
    “Várias testemunhas relataram a coerção, incluindo a Márcia que registrou um boletim de ocorrência. Segundo o relato dela, o promotor disse que não seria feita justiça com outra injustiça, buscando assim que ela mudasse de posição”, afirmou.
    Questionado se essa seria uma manobra da defesa para mexer no clima da audiência, o advogado Marluz Dalledone garantiu que tudo está ocorrendo a favor da defesa no local e acusou o promotor, dele sim, estar utilizando de pressões ilegais. “Desde a investigação, todas as testemunhas tem falado que foram vítimas de coerção e isso nós não vamos admitir. Nosso papel enquanto advogados é evitar isso”, disse

  3. Joao Marcio Nantes
    sexta-feira, 9 de maio de 2014 – 10:41 hs

    FORA PT, FORA MENSALEIROS.

  4. sexta-feira, 9 de maio de 2014 – 10:58 hs

    Dilma está na TV todos os dias e ilegalmente em campanha forçada, imagina o dia que for liberada a campanha aberta para todos os candidatos , adeus dilma

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*