O deputado federal Zeca Dirceu (PT) está a toda na captura dos prefeitos até então aliados ao colega petista André Vargas, que virou suco após a saraivada de denúncias de que tem sido alvo, pela sua proximidade com o doleiro preso Alberto Yousseff. “O Zeca não esperou nem o defunto esfriar”, conta um chefe de Executivo da região Norte do Estado.
Segundo ele, que pede para manter o anonimato, o filho do mensaleiro preso Zé Dirceu, tem ligado se colocando a disposição dos prefeitos, dando como certa a cassação de André Vargas. “Além de manter os benefícios, o Zeca tem dito que, com isto, estaremos ajudando a candidatura da Gleisi ao Governo do Estado”, informou.
Zeca e André Vargas eram coordenadores da campanha de Gleisi, mas foram afastados. O primeiro, que tinha como missão articular a candidatura petista junto aos prefeitos, foi escanteado após bater de frente com colegas de bancada, por entregar obras e ações conquistadas por eles. Vargas foi afastado após os escândalos pelo envolvimento com o doleiro Yousseff.
7 comentários
Esta é a prova mais cabal de que político come político. A Gleisi
é outra petista que está afundando no mar de lama a cada dia. Todos os seus aliados são políticos de primeira linha:- estuprador,
ladrão e…
Isso é uma quadrilha, e não nos espantemos se houver queima de arquivo!
QUE TRIO QUE BELEZA COMO O PARANÁ ESTA BEM POLITICAMENTE….
Gleisi sempre muito bem acompanhada , não ? Faltou o Gaiewiski nessa foto
Nao entendo essa Fabio,….”De ajudando a candidatura de Gleisi” Estaria prejudicando a candidatrura dela. istio sim!
Gleisi é o maior deserviço para o povo do Paraná. Quando seu marido era ministro do planejamento, o Estado vivia de pires na mão pedindo recurso que sempre foi inferior a muitos outros estados. Quando ela (Gleisi) virou ministra, a coisa foi ainda pior. Tudo em causa de uma campanha política. Não importa a população sofrendo por falta de recursos, importa é tornar o caos para aparecer como a salvadora no fim do túnel. É assim que eles nos tratam, cada dia mais evidente, mais explícito a vida de gado que levamos, nem disfarçam mais.
Eleições difíceis de serem definidas: Richa (má administração), Requião (atraso)
Que estranha compulsão tem a Glesi pelo perigo, escolheu um tarado pra assessora-la, um arenista e achacador ideológico pra coordenar a sua campanha e um, fura-zóio, filho de mensaleiro pra entregar as “suas’ obras no Estado…Ou escolhe mal a sua assessoria ou vive como Ali Baba!