Ratinho Jr retoma mandato na Câmara | Fábio Campana

Ratinho Jr retoma mandato na Câmara

ratinho_jr julho

Presidente estadual do PSC no Paraná, o deputado Ratinho Junior volta a assumir seu mandato na Câmara após passar um ano à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado.

“Nos últimos 12 meses, eu e minha equipe nos dedicamos em um grande projeto para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos paranaenses. À frente da Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná, conseguimos levar ruas, pontes, postos de saúde, escolas e pavimentação para os que mais precisam, sempre trabalhando em parceria com as prefeituras e andando por todo o Estado para ouvir as pessoas”, disse Ratinho Junior.

Durante o licenciamento de Ratinho Junior, o deputado Professor Sérgio de Oliveira, também do PSC, assumiu o mandato na Câmara. De acordo com Ratinho Junior, seu mandato será retomado principalmente para trabalhar pela aprovação de projetos importantes voltados para o bem estar das pessoas, como o que garante saúde e estabilidade aos trabalhadores nas empresas, o que determina a internação compulsória dos usuários de crack e o que torna o abandono de incapaz um crime hediondo.

“Temos também novos projetos já elaborados e vamos continuar ajudando o Paraná, direcionando os recursos necessários para investimentos na saúde, educação, segurança e desenvolvimento urbano. Sempre trabalhando de maneira dinâmica, objetiva e com foco na qualidade de vida das pessoas”, garantiu o paranaense.


5 comentários

  1. tiburcioesteveakienaogostou
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 15:12 hs

    ratinho jr, vice do beto!

  2. euskadi BR
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 16:31 hs

    Mostrou que no executivo nome e sobrenome não significa muito….prova disso que ele na SEDU fez mais que o mascote do anão na prefeitura de Curitiba….

  3. Anônimo
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 19:54 hs

    Vai lá “trabalhar”……..

  4. voto nulo
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 22:23 hs

    Não acrescentou nada ao já medíocre governo beto richa. Basta consultar qualquer prefeito da região metropolitana de curitiba.
    E vamos ver se este blog não censura, de novo, o meu comentário.

  5. CAMINHONEIRO PARNANGUARA
    quinta-feira, 24 de abril de 2014 – 7:47 hs

    “ANDOU POR TODO ESTADO”…SÓ ESQUECEU DE PASSAR AQUI EM PARANAGUÁ, NÃO VEIO VER O CONGESTIONAMENTO NA TRAVESSIA PARA GUARATUBA, NÃO QUIS NEM SABER DA FALTA DÁGUA NA TEMPORADA, ETC…
    RESUMINDO NÃO FEZ NADA, A NÃO SER POLITICAGEM, PROMESSAS E CAMPANHA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*