PT agora entoa o 'Fora Vargas' sob os refletores | Fábio Campana

PT agora entoa o ‘Fora Vargas’ sob os refletores

Do Josias de Souza:

Em novo estágio, a campanha do PT para se livrar do filiado tóxico André Vargas migrou das salas fechadas para a praça pública. Nesta quarta-feira (23), o presidente do PT federal, Rui Falcão, e o líder do partido na Câmara, Vicentinho (SP), entoaram o ‘Fora Vargas’ diante das câmeras.

O político é o gesto, é o discurso, é a ênfase. Porém, é preciso que por trás da pose exista uma noção qualquer de honra. Sob o lero-lero dos dirigentes do PT, conforme já comentado aqui, não há senão cinismo.


11 comentários

  1. lucélia godoi
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 20:24 hs

    AGORA VÃO USAR O BODE EXPIATÓRIO, PRA DESPISTAR , DESFOCAR A REALIDADE…

  2. juarez
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 20:54 hs

    ESSE VICENTINHO É MUITO FRACO. PADRÃO PTTTTT!!!

  3. Alexandre Ramos
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 21:33 hs

    Bando de falsos paladinos!
    Dirceu, Delúbio e Genuíno são tratados como heróis injustiçados.
    André Vargas merece o mesmo tratamento solene dispensado aos mensaleiros do PT.

  4. Do Interior....
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 23:01 hs

    É um cínico, mentiroso e dissimulado este crápula comunista.

    E quanto à expulsão de Dirceu, Genoíno e Delúbio? porque não os expulsa como manda o estatuto do partido dos mensaleiros? Porque dois pesos e duas medidas?

    Tudo em nome da reeleição. É o vale tudo, pelo menos na frente das câmeras, para enganar os idiotas que votam no PT, para “parecer” e dar um “ar de sério”. Pura enganação!

  5. John Doe
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 23:10 hs

    No JN, Flacão disse que a renúncia era boa para a VIDA do Andrézinho. Remember caso Daniel.

  6. Anônimo
    quarta-feira, 23 de abril de 2014 – 23:33 hs

    Como é bom ser tucano no Brasil. Punição? Enquanto isso, o Vargas …

    DEPUTADO TUCANO LIGADO AO CONTRAVENTOR CACHOEIRA RECEBE PUNIÇÃO BRANDA, 90 DIAS SE SUSPENSÃO PARA QUEM DEVERIA SER CASSADO

    ELE É DO PSDB DE GOIÁS E LIGADO TAMBÉM AO GOVERNADOR MARCONI PERILLO

    Suspensão do mandato de Leréia por 90 dias é aprovada na Câmara

    A Câmara dos Deputados aprovou hoje (23), por 353 votos a favor e 26 contrários, a suspensão do mandato do deputado Carlos Alberto Leréia (PSBD-GO) por quebra de decoro parlamentar.

    A suspensão já havia sido aprovada pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar devido a relações de amizade com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, investigado pela Polícia Federal (PF) nas operações Monte Carlo e Vegas. A ligação foi julgada incompatível com o decoro parlamentar. O conselho recomendou a suspensão do mandato do deputado por 90 dias.

  7. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 24 de abril de 2014 – 4:29 hs

    O PT se auto-destrói. Lembrem-nos dos assassinatos de Celso Daniel e Toninho, além de uma leira de testemunhas e arquivos vivos. Lula trai os companheiros sindicalistas, a troco de benesses concedidas pelo Dops – dormir no gabinete do então diretor Romeu Tuma, receber refeições mandadas por restaurantes, visitar a mãe doente, a troco de informações sobre a movimentação dos metalúrgicos (no livro Assassinato de Reputações, de Tuma Júnior).
    Agora, esfarela quem pensava ser a última bolacha do pacote, o homem do braço erguido, punho cerrado, ex-futuro presidente da Câmara, ex-futuro terceiro homem na ordem sucessória do Poder Executivo, futuro hóspede da Papuda, companhia dos seus defendidos ardorosamente, os mensaleiros. Pena que continuará vivendo às custas dos impostos da brasileirada.

  8. JÁ ERA...
    quinta-feira, 24 de abril de 2014 – 5:10 hs

    O PT vai jogar para fora só uma laranja podre ? Precisa expurgar
    todos deste partido maldito…

  9. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 24 de abril de 2014 – 9:29 hs

    Como todos os stalinistas, às favas o “cumpanheiru”, joguem-no aos leões. O importante é salvar a “tchurma” e o partido. Depois, apagam as fotografias e esquecem que ele existiu. Todo esquerdista é antes de tudo um covarde.

  10. quinta-feira, 24 de abril de 2014 – 10:39 hs

    “Conspícuo Jornalista Fábio Campana… Concordo em gênero, número e grau. Assino embaixo e reconheço firma. Pode me arrolar como testemunha. E tenho dito. ÁLIA JACTA EST!…” – Profº. Celso Bonfim.

  11. BinLaden
    quinta-feira, 24 de abril de 2014 – 13:49 hs

    Assim como os PTebas querem fazer com o tóxico Andrezito, vamos desintoxicar este País dessa corja de PTralhas e varre-los do mapa

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*