Procura-se Nedson Micheletti | Fábio Campana

Procura-se Nedson Micheletti

Da Coluna Esplanada:

Chamamento público
Sem saber seu endereço, a Câmara Municipal de Londrina (PR) publicou no seu diário oficial chamamento público para que o ex-prefeito Nedson Micheletti compareça para explicar as contas da gestão em 2008, conforme acórdão do Tribunal de Contas do Estado. Micheletti é assessor especial da direção da Caixa, e mora em Brasília

Memória
Foi padrinho de André Vargas (a quem já empregou na Câmara Federal) e na sua gestão de prefeito empregou o casal Gleisi Hoffmann (Secretária de Gestão Pública) e Paulo Bernardo (Secretário de Finanças).


2 comentários

  1. Gladeson
    quinta-feira, 17 de abril de 2014 – 16:13 hs

    Pior prefeito que Londrina já teve, deitou e relou, pois não tinha oposição na câmara , recebeu verbas de todo que foi lado e não fez nada, cidade suja, ruas emburacadas, bairros abandonados, sucateou ao veículos da PREFEITURA, , em outras palavras foi um desastre, t…………foi prefeito por 8 horribeis anos , tanto que na última eleição ele não compareceu em um único ato para fazer campanha para a candidata do PT, a coitada perdeu feio e se tivesse comparecido seria 0,1% o índice de votação dela

  2. sergio silvestre
    sexta-feira, 18 de abril de 2014 – 12:28 hs

    A câmara municipal de Jataizinho sabe onde está o Nedson,mas querem um pouco de foguetório.
    Esse presidente da câmara podia simplesmente fazer uma ligação para ele,mas aqui na cidade que virou como ai em Curitiba um penico politico,acontece essas coisas.
    Será que ninguém sabe que o Nedson foi reeleito por fazer uma grande administração e que teve perdido sua esposa prematuramente logo no começo do seu segundo mandato.
    Ai teve uma greve de servidores em que o presidente do sindicato,ainda com sua esposa em fase terminal fez piquete em frente a sua residencia,não respeitando nem a dor da família.
    Ai o Nedson se entregou,deixou o tempo correr para terminar seu mandato que apesar de tudo não foi ruim.
    E só comparar com o que veio depois,e o sr Gladeson ai de uma passada pelo centro,bem ali no bosque municipal,vá com suas crianças brincarem ali.
    Londrina desde que o Nedson saiu está abandonada,mas os cães que nada fizeram pela cidade ladram dia e noite satanizando o homem que para mim foi um grande prefeito,dos pobres e da periferia.
    O psdb tem uma força enorme em Londrina,igrejas,comunicações e até os aposentados do calçadão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*