PMDB pró-Richa diz que já tem maioria entre convencionais | Fábio Campana

PMDB pró-Richa diz que já tem maioria entre convencionais

unnamed

O PMDB pró-aliança com Beto Richa (PSDB) lançou um site – redepmdb.com – e diz que já tem maioria entre os convencionais que decidem sobre a participação do partido nas eleições de outubro. Na primeira consulta com 240 convencionais, em dois cenários, o resultado ficou assim: aliança com Beto Richa, 110 votos (46%); Requião, 58 votos (24%); Pessuti, 41 votos (17%); indecisos ou não responderam, 31 votos (13%). Sem a participação de Pessuti, aliança com Beto Richa, 137 votos (57%); Requião, 67 votos (28%); indecisos ou não responderam, 36 votos (15%).

Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba e coordenador do site, diz que “a posição da ampla maioria da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa é corroborada pelos convencionais” e que fará ainda mais duas consultas. A próxima em 25 de abril com mais 240 convencionais e terceira, com 140.


12 comentários

  1. quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 7:45 hs

    CAMBADA DE VENDILHÕE$
    Militantes desqualificados, sem personalidade, vão de arrasto como têm acontecido desde muito tempo, adoram uma sombra, sem moral alguma para pleitear uma candidatura e exercer o verdadeiro lado da política tão defendendida nos discursos.
    Fora os deputados do do saudoso manda-brasa.
    Que lástima, não ter coragem de se apresentar ao eleitorado.
    Salve, somente o combatente REQUIÃO, que se apresenta como pré-candidato e mete meto nesta tigrada ou ratos de Palácio que se escondem com o barulho, mas aparecem para encher a pança mesmo que seja na calada da noite.
    O Paraná não merece essa corja comandada por Pessutão teimosão e meia dúzia de deputados que se arrastam pelos corredores da Assembléia onde montam seus escritóriois particulares.

  2. sergio silvestre
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 8:23 hs

    Desculpe minha franquesa,mas frequento blogs do Catani,Esmael,PHA e Fabio Campana e coro de vergonha do tipo de informação que eu estou recebendo,alias que informação é a mais correta.

    Acho que a coisa tende a piorar a medida que se aproxima as eleições e seus times em campo com pesquisas desfavoráveis ,vai jorrar sangue e até aberrações para tentar vender candidatos ruins .

    Em quem acreditar,em qual linha de pensamentos eu vou me enquadrar com essa disparidade nos formadores de opinião.

    Ai eu fico pensando,aquele que seu candidato se elege até por competência da articulação do blogueiro ou marqueteiro vai ficar com sua consciência tranquila elegendo um biltre para dirigir um estado ,cidade ou nação?

    Eu me reservo a discordar dos meios de comunicação que manipulam dados e distorcem a verdade.

    Será que é só o PT que rouba,será que só o Sr André Vargas é cliente do doleiro?Será que o Sr Doatico dos Santos agora é um grande articulador pro PSDB que vai elevar o conceito do PMDB,e o Sr Serraglio acompanha o resto dos fisiológicos do PMDB?

    Vou ler a explicação nos quatro blogs,fazer 4 papelzinho e jogar para o alto para dissidir em quem vou acreditar.

  3. Tuta
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 9:52 hs

    Isso sim é que é um verdadeiro upgrade na política paranaense.

  4. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 10:07 hs

    Minha curiosidade continua. Mesmo que seja candidato, quero conhecer quem terá a coragem de ser seu vice, depois das aprontadas que ele fez com os dois passados, os boas praças Mário Pereira e Orlando Pessuti, aliás, aprontadas que ele fez com a maioria dos seus companheiros.
    Tem político que ainda não se convenceu que não existe partido para o Requião. O partido é ele mesmo: PRR. Um ditador que jogou às feras, o Greca (que mereceu, aliás), o reitor Moreira, e o próprio irmão. Não quer que ninguém cresça ao seu derredor, o impávido colosso de narcízismo e egoísmo.

  5. Analista
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 10:16 hs

    REIquiao que tanto se gaba de ser do velho MDB de guerra agride a verdade. Somente depois que a ditadura militar dissolveu o bipartidarismo e exigiu que toda a agremiação política teria que usar a palavra PARTIDO que REIquiao se filio ao PMBD, quando então era certa a vitoria pemedebista na primeira eleição direta para governadores.
    Nao esquecer que mesmo depois de ter sido governador e ter o poder de controle ao seu ditatorial estilo, perdeu uma Convencao Estadual do PMDB para um grupo rebelde do qual fazia parte o indomável JONI VARISCO.
    Portanto não será novidade se perder mais uma vez, até porque o tempo serve para desnudar os falsos heróis , ou como disse Lincoln: “pode-se enganar todos num tempo, alguns por algum tempo, ninguém por todo o tempo”.
    Assim como o PT quebrou o Brasil, mais um governo requianista quebrará este estado.
    Os atuais deputados do PMBD carregam esta responsabilidade histórica de nao deixar que isso aconteça.
    Se deixarem voltar o mandonismo e a “famiglia” voltar ao comando, simplesmente confirmarão o que sempre se disse: REIquiao só se estabeleça onde existe um rebanho de vacas de presépio. Quantos vão dobrar a espinha?

  6. FATIMA
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 10:25 hs

    Então tá! O caminho do enterro já traçaram, e a data do sepultamento coincide com as próximas eleições. Esperem e confiram seus entreguistas / oportunistas. Por trinta dinheiros, preferem a mediocridade. Haja amadorismos a médio e longo prazos.

  7. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 10:26 hs

    Está correndo a toda na rede o vídeo onde o candidato ao senado do PMDB em 2010 pede voto e faz uma elegia ao caráter e ao peso político do então candidato Vargas. Um espanto… na TV, isso vai ser pior que o Ferreirinha…

  8. Anônimo
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 11:12 hs

    Vergonha, destes Deputados oportunistas….

  9. Olha
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 13:41 hs

    Éo sonho de vcs vencer por WO pq no confronto direto ja era.

  10. tadeu rocha
    quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 14:35 hs

    ……..ISSO JÁ ERA ESPERADO…PMDB VAI COM BETO RICHA…. E O REQUIAO FICA COM SOBRINHA, AGORA QUE O REQUIAO JA ESTA EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUIZA, ATÉ PODE SER DE BAIXO PARA CIMA AI SIM… EM PRIMEIRO LUGAR….HOJE EU LI NO UOL UMA ENTREVISTA MAIS BURRA QUE EU JA VI… O ATOR JOSÉ DE ABREU DIZ…. ELE ATACOU O LULA PORQUE O JOSE DIRCEU DO MENSALAO ESTA MAL NA PRISÃO..ATOR JOSÉ DE ABREU TENHO CERTEZA QUE 80% dos brasileiros vao dizer assim..JOSÉ DE ABREU SE VOCE NAO ESTA GOSTANDO DISSOE , LEVE ELE PARA SUA CASA, SEU BABACA… VOCE TER FALADO ISSOO….

  11. quarta-feira, 16 de abril de 2014 – 15:03 hs

    HAHHAHAHAHAHAHHAHAH
    HAHAHU8HAUHAUHUHA
    SHCWHA

  12. Sérgio
    domingo, 20 de abril de 2014 – 12:57 hs

    Onde o Doático está, a derrota é na certa. Estava com Álvaro contra o Jaime Lerner… Perdeu… Estava com o Romanel,i para vice-prefeito… Perdeu!… Estava com o Osmar… Perdeu!… Estava com o Moreira… Perdeu!… Estava com o Ducci… Perdeu!… Estava com …. Perdeu!…
    É um derrotado na maioria da sua vida política… Ninguém mais acredita nele!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*