O ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, assumiu o cargo hoje e já entrou em campo para acalmar os ânimos no Congresso. Depois de sua primeira ação no Ministério, o Planalto começou a liberar as emendas individuais de deputados aos orçamentos da União de 2011, 2012 e 2013. São emendas que estava suspensas, por causa da política de contenção de gastos do governo federal. Agora, para esvaziar o movimento pela criação da CPI da Petrobras, o Planalto abriu os cofres. Só para deputados do Espírito Santo foram liberados R$ 29 milhões. O requerimento da CPI da Petrobras tem, por enquanto, as assinaturas necessárias para a sua criação.
10 comentários
vai ficar mais caro que passadina
E cmeçaram as barganhas com dinheiro público para impedir a verdade. Depois não sabem porque estão desmoralizados !
Depois falam que o mensalão nunca existiu, funciona até hoje tanto lá como cá.
Se não sair fechem as portas do C…..
Essas emendas liberadas para realizar o toma lá dá cá SOAM para os o povo brasileiro, um verdadeiro festival de corrupção institucionalizado dentro do Congresso Nacional, deveria ser proibida da maneira que é distribuída. Essa é uma mudança que deveria ser feita, para ser tudo muito transparente.
Nosso voto se torna moeda de troca dentro dessa lambança do parlamento brasileiro.
Infelizmente a cada dia sinto mais saudades do regime militar.
Quem pode confiar em um governo malaco deste porte ????
É a mesma política de sempre, toma-lá-dá-cá, atacada pelo próprio programa do pt quando este se autointitulava defensor da ética na político. Com o tempo, a verdadeira face dos hipócritas aparece.
É a mesma política de sempre, toma-lá-dá-cá, atacada pelo próprio programa do pt quando este se autointitulava defensor da ética na político. Com o tempo, a verdadeira face dos hipócritas aparece.
Volta regime militar, o Congresso Nacional tá poluído!!!
ESSA DERRUBADA DA CPI VAI CUSTAR MUITO DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO! SEMPRE QUE SE COMPRA PARLAMENTARES, NÓS, O POVO QUE PAGAMOS!