Pasadena é sucata: Petrobras fez péssimo negócio | Fábio Campana

Pasadena é sucata: Petrobras fez péssimo negócio

VEJA

A presidente da Petrobras, Graça Foster, e o ex-diretor da área internacional Nestor Cerveró foram ao Congresso prestar esclarecimentos sobre a contestada compra da refinaria de Pasadena (PRSI) no Texas — foco de uma virtual CPI.

Antes da sabatina, eles se encontraram para alinhar o discurso. Graça alertou Cerveró de que nenhuma afirmação que aumentasse a crise seria tolerada. A estratégia era apresentar o caso tão somente como um investimento fracassado — nada mais que isso.

Sabatinada por seis horas na terça-feira, a executiva seguiu à risca esse roteiro. Reconheceu que a compra “não foi um bom negócio”. Mais ainda, afirmou que não há chance de que o dinheiro despejado na refinaria seja recuperado.


Um comentário

  1. Helena
    segunda-feira, 21 de abril de 2014 – 16:10 hs

    Pois é, assistir aos interrogatórios à presidente da Petrobrás Sra. Foster, pouco foram citados da responsabilidade do Lula, que era Pres. do Brasil e da Pres. Dilma que na época era pres. do Cons. deliberativo da petrobrás, então pergunto: será que eles também NÃO SABIAM DE NADA COMO SEMPRE?! ninguém questionou SOBRE QUAL O NÍVEL DE RESPONSABILIDADE DELES NESSE CASO.
    No mínimo são incompetentes para ocuparem o melhor e mais importante cargo de um país – de Presidente do Brasil!!
    Eles permanecem quietinhos como se não fosse nadica de nada com eles!!!
    Dissimulação perfeita para enganar trouxas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*