Lindbergh confronta Gleisi | Fábio Campana

Lindbergh confronta Gleisi

2904 lindberg farias - gleisi hoffmann

Os dois são do PT e candidatos ao governo em outubro, mas têm opiniões diferentes sobre o fim da lei das licitações. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) vai votar contra ou apresentar emenda amanhã (quarta-feira, 30) ao projeto de Gleisi Hoffmann (PT-PR) que estende o regime diferenciado de contratação a todas as licitações públicas. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Diferente de Gleisi, o pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro considera que o Estado não pode abrir mão de seu papel de planejamento e de elaboração de projetos e deixar que ele fique nas mãos das empresas.


5 comentários

  1. Beatriz Figueira
    quarta-feira, 30 de abril de 2014 – 8:54 hs

    Gleisi digladiando com o próprio partido. Té sem moral hein Gleisi??!!

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 30 de abril de 2014 – 9:01 hs

    ex ministra GLEISI VOCÊ TEM QUE ABAIXAR A BOLA, PEGOU A DOENÇA DO LULA QUER SER O DEUS DO BRASIL, E DEUSA DO BRASIL,VOCES ESTAO FORA DA REALIDADE….SR ESMAEL, hoje no seu blog do PT, ESTA FLORIDO DE MENTIRAS , SOBRE OS PROFESSORES, O BETO NUNCA IA DEIXAR ELES OS PROFESSORES NA MÃO, SEGUNDO voce esta feliz com essa PESQUIZA furada, depois de todos esses escandalo sr. esmael do teu partido, os BRASILEIROS ESTÃO BEM PREPARADO PARA DAR A RESPOSTA , PARA MENSALAO…PETROBRAS…ROSEMERY QUE ESCONDERAM ATÉ HOJE…DINHEIRO NA CUECA ENFIM TUDO QUE NÓS SABEMOS… SOBRE O DEP. ENIO VERRI, MAIS UMA CONTRATAÇAO , PARA FALAR BESTEIRA.

  3. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 30 de abril de 2014 – 14:45 hs

    -A Lei de Licitações 8.666 foi um grande ganho para o País, mas deve passar por reformulações para atender os dias atuais, mas jamais poderá ser suprimida em benefício de empresas, consórcios em detrimento dos interesses do Governo(municipal, estadual ou federal).
    -Se esta caso ocorrer será confirmado o estado de caus, abondono e conchavos dentro de licitações com objetivos escusos e espúrios…

  4. Mauricio
    quarta-feira, 30 de abril de 2014 – 15:05 hs

    Gleisi ta tão manchada q nem mesmo o pratido a apoia mais!!!

  5. Fabinha
    sexta-feira, 2 de maio de 2014 – 11:00 hs

    A barbie ta mal na fita, coisas de pt.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*