O ex-deputado federal Léo de Almeida Neves está de olho no vácuo deixado por Osmar Dias e o deputado federal André Vargas (PT), que até outro dia postulavam alcançar a única vaga reservada ao Senado no Paraná. Osmar, que é vice presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, abriu mão da candidatura enquanto André Vargas sucumbiu após virem a tona denúncias de sua proximidade com o doleiro preso Alberto Yousseff.
Almeida Neves enviou carta ao presidente estadual do PDT, Osmar Dias, informando que é pré-candidato ao Senado no pleito de outubro próximo. Segundo ele, caso seu partido confirme coligação com o PT, de Gleisi Hoffmann, o PDT não poderá abrir mão de disputar a cadeira.
5 comentários
LEO DE ALMEIDA NEVES JA ESTA COMEÇANDO ERRADO, JÁ QUER O PT DO SEU LADO, NAO FAÇA ISSO SR.LÉO DE ALMEIDA SE NÃO VOCE JA ERA.
Isso sim é que é renovação!!!!!(rsrsrsrs….)
Vicente Celestino e Francisco Petrônio seriam os garotos propaganda?
Excelente nome e não participar de nenhum “esquema” !!
Dr Leo de Almeida, com todo respeito que sempre tivemos, e sem falar na admiração que lhe dedico, desista desta ideia ser candidato ao senado, ta fors de época, o maior numero de eleitores são jovens e nao lhe conhecem, com todo respeito, fique no escritório, em casa cuidando dos netos, e, vamos juntos assistirmos a posse do melhor senador da Republica Álvaro Dias.
Li os comentários acima. O primeiro, se apresenta com o nome de Tadeu Rocha, o motivo que respeito, por não ser anônimo.. Acontece Tadeu Rocha que o PDT está coligado com o PT em Curitiba, na Prefeitura Municipal, motivo que precisa apoio do PT para ter apoio do Prefeito de Curitiba, e ele vai precisar de mais Partidos Políticos, para se eleger Senador pelo PDT, seu Partido de Origem e Tradição Trabalhista. Léo de Almeida Neves é um retorno à politica, até necessária neste momento que estamos vivendo. Com seu passado de integridade, de competência, vivência séria e honesta, de atitudes comprovadas na vida publica.
Se aparecer um jovem com essa virtudes, creio que até o Léo abriria mão de sua candidatura, mas não vendo, ele será, o Senador da República que o Paraná Precisa neste momento!