Latrocínio é hipótese mais próvavel para morte do coronel Malhães | Fábio Campana

Latrocínio é hipótese mais próvavel para morte do coronel Malhães

214--coronel_26414

De Marcelo Cosentino, O Globo:

delegado William Pena Júnior, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), afirmou na tarde deste sábado que a hipótese mais provavél para a morte do tenente-coronel reformado do Exército Paulo Malhães é a de latrocínio. Segundo o código penal, há latrocínio quando, para consumar o roubo, a violência empregada pelo criminoso causa a morte da vítima.

O delegado comandou o grupo de cerca de 20 policiais que permaneceram por quase duas horas no sítio do militar fazendo uma perícia complementar.

Leia mais em Para polícia, latrocínio é hipótese mais próvavel para morte de Malhães


Um comentário

  1. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 28 de abril de 2014 – 12:45 hs

    -Eu acho esta hipótese de latrocínio sendo montada pelos assassinos para que se parecesse como tal aos olhos dos investigadores e do delegado…mas mera especulações e suposições
    -Acho também que este senhor Coronel Paulo Malhães, pode ter cavado sua própria sepultura ao depor de forma voluntária à esta Comissão Unilateral da Verdade(que na verdade, tornou-se a comissão do revanchismo). Seu depoimento foi muito forte e esclarecedor. Seu envolvimento é inconteste nos porões do Regime Militar.
    -Seu envolvimento com estas ações, que são ações muito pesadas, tem algum comprometimento entre os membros participantes, mas nada além de suposições….
    -Que descanse em paz, se isto for possível!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*