Juntos de novo | Fábio Campana

Juntos de novo

Lula-e-Dilma-eleita-300x169
O Itaquerão foi o palco escolhido para Dilma Rousseff e Lula cumprirem juntos uma agenda pública como há muito tempo não faziam. Previsto para maio, o encontro tem dois objetivos: colar a imagem de um ao outro e abafar o “volta Lula”.


3 comentários

  1. OCIMAR
    sábado, 19 de abril de 2014 – 16:34 hs

    QUEM SABE LAVAMOS SORTE E AQUILO LÁ DESABA COM ESSAS DUAS PÁRIAS DENTRO.

  2. Horácio Monteiro
    sábado, 19 de abril de 2014 – 20:05 hs

    Fora PT. Fora mensaleiros

  3. Marcos Leandro
    sábado, 19 de abril de 2014 – 23:52 hs

    Acho interessante o novo mote do PT , não podemos voltar ao passado, não podemos perder as conquistas, não podemos deixar as elites voltarem ao comando .
    Vamos lá
    O PT é que tem que esquecer o seu passado , foi contra o real , agora é o Pai dele , foi contra as privatizações , agora já foram as Rodovias , vão as ferrovias , já foram os aeroportos e logo irão os Portos, o Petróleo já esta devidamente dividido com a iniciativa privada . ( ainda bem que isso aconteceu , não há nada mais triste que ver o governo aparelhar a máquina e ela não funcionar).
    Olha as conquistas …. tua Saúde é de primeiro mundo? Seu filho tem uma educação Publica de Primeira?(os dados que vimos ao longo do ano nas avaliações internacionais e nacionais mesmo , nos respondem) , você dorme com as janelas de sua casa abertas? Teu filho fica até tarde da noite conversando com os amigos nas esquinas ? Em outras palavras;
    Você se sente seguro ?
    O trafico diminuiu ? Os assassinatos diminuíram ?
    As elites , esse tema deve merecer um capitulo especial na cartilha, cite um dirigente do PT nacional , que faz parte do povão , 1 só que tenha um fusca como único patrimônio,
    Relembre quando na historia deste País os bancos tiveram lucro maior que o apurado na ultima década ,
    Me responda como um Estado que bate recordes de arrecadação todo o mês deixa seus municípios ( menos os amigos é claro ) a míngua ?
    Então pergunto … Juntos de novo para ?????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*