João Arruda (PMDB-PR) pediu à Comissão Fiscalização e Controle que um representante da Câmara dos Deputados acompanhe o depoimento do doleiro Alberto Youssef na Polícia Federal em Curitiba. O depoimento deve ocorrer nos próximos dias. Yousseff já é considerado um homem-bomba do PT. Foi preso pela PF sob suspeita de comandar esquema ilícito no Ministério da Saúde e de pagar propina a dirigentes da Petrobras. Segundo a PF, o doleiro movimentou R$ 10 bilhões. As informações são de Claudio Humberto.
5 comentários
O SOBRENOME DELE É YOUSSEF OU ROUSSEF? TÔ NA DÚVIDA..
Neste país quem desvia muito dinheiro e principalmente ilícito não
fica preso por muito tempo. Vira notícia por pouquíssimo tempo e de-
pois o brasileiro de “memária curta” coloca-o na prateleira do esque-
cimento. Culpa de todos nós que acostumamos com tanta roubalheira
e crimes hediondos que mais um não faz a mínima diferença !?
O exemplo que deveria vir de cima já é coisa do passado e mais
um criminoso que rouba, vai preso e não devolve nunca o que rou-
bou perpetua a onda de crimes…
KKKKK Qual a experiência do meu nobre Rapaz???
Neto?!!!! KKKK
Nobre Jornalista Fábio Campana, leia esta notícia:
Revelação 100% incriminatória m cabe o processo de impeachment imediatamente mas também crime de lesa-pátria com condenação de 30 anos.
Mais devastador que qualquer bomba nuclear que já tenha explodido anteriormente.
Pegou em cheio o poleiro do pt.
Nobre Jornalista, veja a revelação 100% incriminatória em que cabe processo de impeachment sumário contra dilma yousseff por mentir à nação e por cometimento de crime de roubo e de lesa-pátria. Mais devastadora que qualquer bomba nuclear que já tenha explodido anteriormente, pegou em cheio o poleiro do pt. Será que também haverá envolvimento de outras petistas do Paraná por ação, prevaricação ou omissão também? Perguntar não ofende, não!
http://blogs.estadao.com.br/jamil-chade/2014/04/08/wikileaks-casa-branca-consultou-dilma-antes-de-autorizar-aquisicao-de-refinaria-por-petrobras/