Do Diário do Poder:
A Secretaria-Geral da Mesa da Câmara decidiu arquivar o pedido do PSOL para que fosse aberta uma investigação contra o vice-presidente da Casa André Vargas (PT-PR), em maus lençóis graças a sua relação com o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal. A assessoria da Mesa justificou a pizza alegando que a decisão foi motivada por requisitos regimentais, com falta de detalhamento no ofício entregue pelo partido, e não e não indica qualquer indisposição da Casa em averiguar os fatos.
O PSOL informou que vai refazer o pedido, hoje parlamentares da legenda vão definir se reapresentarão um ofício com mais detalhes sobre as investigações ou uma representação com argumentos e provas para que a Corregedoria da Casa comece a investigar o caso. O PPS, PSDB e o DEM também sinalizaram que vão protocolar representação no Conselho de Ética da Câmara contra Vargas por quebra de decoro parlamentar.
6 comentários
NÓS ESTAMOS AONDE NO BRASIL, VALE TUDO… ISSO É VERGONHA…
Um novo sabor de pizza ,marmelada…
Isso aqui está virando uma Venezuela mesmo.
Só falta cassar sumariamente os deputados do PSOL por ter requerido a análise do trambique e Aécio Neves, com fundamento de que estas pessoas serem traidores e conspiradores da Pátria, nos mesmos moldes do Maduro. Coisa de guerrilheiro e socialista.
CLARO, A MAIORIA SÃO BANDIDOS.
Também concordo! Diante do lamaçal, porque perder
tempo com coisinhas….
De nada adianta a Camara dos Deputados investigarem o obvio.
Não é no raposa no galinheiro e sim uma raposa no meio de várias
outras raposas felpudas !!! Não dá em nada…