Vereadores querem debater feriado na Copa com deputados | Fábio Campana

Vereadores querem debater feriado na Copa com deputados

Os vereadores aprovaram hoje a realização de uma audiência pública para a definição dos feriados em dias de jogos da Copa do Mundo em Curitiba. A audiência é uma iniciativa dos líderes do prefeito Gustavo Fruet (PDT), Pedro Paulo (PT) e Jorge Bernardi (PDT), e é uma “resposta” ao requerimento aprovado ontem pelos deputados estaduais que sugerem que não sejam considerados feriados os dias de jogos do mundial de futebol.

“Deixe que da cidade nós cuidamos”, disse Bernardi, favorável ao ponto facultativo nos dias de jogos. “A Assembleia deveria se preocupar com outros pontos da Copa”, reagiu Pedro Paulo. “Mais um custo desnecessário que só serve para atender a uma vingança ao que parece política, para cada audiência existe um custo extra para a câmara, que vale lembrar é financiada com dinheiro público”, lamentou Professor Galdino (PSDB).

O presidente da Comissão Copa, Paulo Rink (PPS), disse que “a Casa está sendo o mais transparente possível no debate”. E Cacá Pereira (PSDC), porta voz da maioria cansada de “pauta laranja”, disse que o debate “chega a ser pequeno diante de tantos problemas para serem resolvidos”.


4 comentários

  1. carlos rocha
    quarta-feira, 19 de março de 2014 – 9:47 hs

    ISSO MOSTRA QUE OS SRS VEREADORES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM OS GRANDES PROBLEMAS DA CIDADE – FALTA MÉDICOS E MEDICAMENTOS NAS UNIDADES DE SAÚDE, FALTA CRECHES, UM CENTRO ABANDONADOS, MATO POR TODO LADO NOS PARQUES E RUAS, PRÓPRIOS DOS CAÍDO OS PEDAÇO, ASFALTO E CALÇADO ESTÃO ESBURACADAS É O CAOS, RETRATO DA PIOR ADMINISTRAÇÃO DOS VINTE ANOS NA CIDADE E O PREFEITO PREOCUPADO EM MOSTRA QUANDO ERA JOVEM TINHA CABELO.

  2. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 19 de março de 2014 – 12:05 hs

    Vamos esclarecer:

    O FERIADO, caso seja aprovado, será “EM CURITIBA”.

    Não está na alçada do Legislativo Estadual.

  3. Helena
    quarta-feira, 19 de março de 2014 – 12:50 hs

    Acho que não deveria ser feriado, pois todos têm que trabalhar para pagar a conta da copa, pois será muita grana para pouco festejar!!!

  4. MENSALEIRO JÚNIOR.
    quinta-feira, 20 de março de 2014 – 12:55 hs

    ESSES VEREADORES DA BASE DE APOIO AO PREFEITO (COMO É O NOME DELE MESMO ?) NÃO TEM NADA PARA FAZER PELA CIDADE ? SÓ SABEM DISCUTIR ABOBRINHAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*