Vai que… | Fábio Campana

Vai que…

Queixaria na Câmara

Do Lauro Jardim:

O sonho de Ideli Salvatti para 2014 é concorrer ao Senado. Sim, mas longe da cúpula do diretório do PT catarinense, essa possibilidade, só em sonho mesmo.

E uma cadeira na Câmara? Esse seria o pesadelo. Para disputar uma vaga de deputada, Ideli prefere continuar no governo e, lógico, torce para sua chefe pensar o mesmo e mantê-la no ministério, seja qual for.

Resumindo, Ideli não é senhora do próprio destino. Ainda assim, não convém descuidar do eleitorado. Na sexta-feira, Ideli deu um pulo em Lages (SC), para participar de uma cerimônia de entrega de caminhões e máquinas niveladoras e, claro, se possível, capitalizar uns votinhos.

Vai que reste a Ideli apenas o pesadelo. Para quem não poder escolher, é melhor do que nada…


3 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 16:51 hs

    As mulheres sensatas, inteligentes, libertas não são representadas por Idelli Salvatti, nem por umas e outras, apenas poderosas.

  2. PEDROCA DO TEXAS
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 19:02 hs

    Resido atualmente aqui em Santa Catarina.Essa cidadã,aqui no Estado ,ninguém quer ELA,nem o partido dela PT quer,querem que ela fique lá por Brasília.Quando vem aqui em SC,é para andar com o helicóptero da Polícia Federal destinado a socorrer vítimas de acidentes,pode ser legal,mas é IMORAL.Como se diz aqui,é uma tranqueira.

  3. FUI !!!
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 6:04 hs

    A Dilma está cercada de políticos (as) incompetentes que só fun-
    cionam como “tapa buraco”… não sei de quem… É uma vergonha !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*