Tucanos identificam petistas na articulação da 'rifa política' para prejudicar PSDB | Fábio Campana

Tucanos identificam petistas na articulação da ‘rifa política’ para prejudicar PSDB

Começou a guerra de babuínos. O jogo sujo na política, segundo a JPSDB, vai de vaquinha à rifa. Os tucanos acusam os petistas de plantar matérias sobre uma suposta rifa para consertar viaturas da Polícia Militar no Sítio Cercado, bairro de Curitiba. Em uma rápida busca nas redes sociais, identificaram os organizadores da rifa ligados ao PT de Gleisi Hoffmann. E, numa das mais incríveis coincidências, lá estão Claudia do Rocio Sebastião e Armando Ferreira de Souza Filho no regabofe de Gleisi no Madalosso. “Fica evidente o jogo sujo muito comum do PT em tempos de eleição. Felizmente, a população do Paraná não acredita mais nesse tipo de canalhice”, disse Edson Lau Filho, presidente da JPSDB.


36 comentários

  1. J PILOTTO
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 17:11 hs

    Senhora Gleisi, se realmente pretende candidatar-se ao Governo do Paraná – mesmo sabendo que suas chances de êxito são mínimas, apresente propostas para o Paraná, para os Paranaenses. Pare de fazer uso de golpes baixos e bravatas, como essa da “vaquinha do Sítio Cercado”. Chega de mentiras e de bravatas !!!!
    RPC, não se preste a este tipo de reportagem, bancada pelo PT como acima comprovado, e zele pela reputação que ainda resta desta emissora.

  2. Leandro
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 18:29 hs

    qual é o problema de membros de conseg serem filiados à partido político? Avisa o presidente mirim que isso não estaria acontecendo se a manutenção das viaturas, algo fácil de ser administrado, estivessem em dia. Quem está jogando sujo nessa história é o próprio psbd, que além de fazer uma péssima administração, ainda quer faturar politicamente com essa situação das viaturas. A minha avaliação do governo do estado é essa: PÉSSIMA.

  3. Helio NUNES
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 19:04 hs

    Boa tarde senhor Lau, talvez algumas pessoas como você mostrou nas fotos dessa matéria, sejam realmente petistas, pois cada qual tem o direito de escolher a cor da sua bandeira partidária, porém o presidente do CONSEGUE Sítio Cercado, senhor Elidio aparecido Oliveira até onde sei não é filiado a nenhuma instituição partidária, cabendo a ele responsabilidade de sensibilizar, nossa comunidade e os comerciantes em colaborar com a tal RIFA, que tem por objeto, colaborar sim, no conserto de viaturas, para atender a região.Para seu conhecimento em nenhum momento isso teve propósito político como o senhor colocou, caso ainda restam dúvidas, favor contactar o presidente da Consegue o Senhor Elidio.

  4. elena
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 19:10 hs

    Eta e a loirinha da RPC se presta a esse papel no horário do meio dia para passar essa montagem!!!

  5. Darcy
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 19:13 hs

    Assassinos de Reputações = Petistas

  6. A.
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 19:17 hs

    Não confundir oportunistas, sejam eles os Andrés, Pedros ou Joões, com o Sr Elídio, cujo palanque é defender o seu bairro, onde mora toda sua família, filhos, netos, irmãos, sobrinhos. Daí a credibilidade do movimento que encabeça

  7. sergio silvestre
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 19:43 hs

    Quem planta gaievisk colhe rifas para consertar viaturas.

  8. lucélia godoi
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 20:23 hs

    A lama no fundo do poço, está subindo…

  9. Lsl
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 20:56 hs

    Olha a situação dos governos estão ruim, por que o planalto esta bloqueando verbas para campanha, agora aqui no parana, votar nessa Gleise, só maluco mesmo. Nunca moveu nada a favor do paraná só por que o Beto richa e tucano, e o que o povo tem a ver com isso? Não estou falando de PT e sim de Gleise e Paulo Bernado dupla perfeita contra os paranaenses

  10. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 21:25 hs

    A própria presiposte disse que Para ganhar uma eleição, se faz o diabo…

  11. guilherme
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 21:33 hs

    Quer dizer que a segurança pública no Paraná é exemplo para o País então? não temos notícias de várias viaturas estragadas paradas por falta de pagamento? racionamento de combustível? racionamento de ração para cães? Acredito que qualquer pessoa tem o direto de reclamar senão está satisfeito com o serviço prestado, seja ela do partido que Governa ou não!

  12. voto nulo
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 21:56 hs

    Que o desgoverno do beto/ratinho está na insolvência, isto é fato.
    Porém, que a globo, desde 2002 vestiu a camisa do PT e o grpcom vestiu a camisa da gleise e portanto protege o vacilão do fruet, também é fato! Tudo por conta dos anúncios da falida Petrobras, dos Correios, da Caixa, do Banco do Brasil e dos ministérios, das Prefeituras de Curitiba e Pinhais e etc.
    Voto nulo nas próximas eleições é a solução.

  13. antonio
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 21:58 hs

    Todo mundo falou a favor e contra mas nao entrou no assunto. Afinal, existem viaturas que precisam de conserto e o governo nao conserta, ou he so propaganda.

  14. Professor
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 23:13 hs

    SR FABIO CAMPANA por favor não fuja do foco: tem ou não tem viatura parada por falta de manutenção? O que o sr acha de 01 viatura da patrulha escolar atendendo 32 escolas ao mesmo tempo?

  15. LUIZ SARAGIOTTO
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 23:32 hs

    PASSARINHO VERDE
    Finge que é oposição, cutuca a situação prá ver se pinga um tostão!!!!

  16. Rossby
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 0:10 hs

    Lembro bem que Dilma disse que para ganhar a eleição se faz o diabo… Essa situação mostra que o capiroto já foi convocado pelo PT: já se sente o aroma de enxofre no ar e o rabo de flecha já está abanando… É disso prá pior a partir de agora…

  17. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 7:19 hs

    O Leandro não vê problemas em “FAKE” de manifestante.
    Vou insistir:

    E a PARTICIPAÇÃO DA RPC?

    Não vão me dizer que a emissora não sabia da farsa?

  18. vera
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 7:42 hs

    FORA PT

  19. Do Interior....
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 8:32 hs

    Esqueceram-se os moradores que na era Requiônica, nem viatura existia.

  20. Paulo
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 8:54 hs

    Nada justifica as viaturas paradas e fornecedores não pagos. O fato do pessoal ser do PT não justifica a imcompetencia da secretaria de segurança do Beto, os petistas só aproveitaram a oportunidade.

  21. Genildo
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 9:18 hs

    PSDB ou PT…. estamos acabados mesmo….. olha o nível dos políticos que nos dão a opção de votar!!! PMDB, o partido prostituta, aquele que se oferece pra quem paga mais…… e aí meu povo, qual será nossa opção???

  22. interior
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 9:30 hs

    Mas confirmem a informação apesar de ser eleitoreira.. so ir em qualquer quartel da policia militar e ver a situação das viaturas, se tem paradas por falta de conserto, se tem combustível, e se tem comida para o efetivo, graças a deus que o salário ta sendo pago ainda….

  23. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 9:30 hs

    Se dizia em governo anterior, pelo próprio governador que também foi secretário de Segurança que realmente ela era exemplo para o Brasil. O atual governo assumiu com o mesmo contingente funcional de 15 anos antes. Oito do bravateiro e o resto de Lerner. BR aumentou o efetivo sim, mas paralelamente o uso de drogas dobrou e a bandidagem ídem. Que o governo federal – se peito tiver, feche as fronteiras do Paraná – a travessia do Rio Paraná, via Foz, Guaira, Icaraima, além das balsas e portos e aeroportos clandestinos e os delitos despencam. Não tem peito, essa porra de governo ai, pois as campanhas lulopetistas recebem apoio financeiro de grupos que se sustentam do narcotráfico, como as Farcs, por exemplo.

    Os conselhos de segurança sempre ajudaram as delegacias, sempre. Uns mais, outros menos e nunca foi desdouro. Pelo contrário.

  24. Odílio Klavet
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 10:17 hs

    Triste que a petistada defende e acha normal esse tipo de patifaria, os conceitos dessa esquerda corrupta está completamente deturpado. Temos que lutar com essa turma que quer transformar o Brasil/Paraná em uma Venezula. Gleisi é um as das chefes dessa turma !

  25. Fabiano Ribas
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 10:33 hs

    O Edson Lau é o assessor especial da juventude do Beto Richa. Logo, é pau mandado e não tem legitimidade para criticar ninguém. 31 de dezembro acaba a mamata.

  26. Paulão
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 11:17 hs

    Hum… sei… Quero comprar um número da rifa. Qual é o prêmio? Se for 10 dias em Miami tô dentro.

  27. Simões
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 11:22 hs

    O personagem principal (Elídio) vê as dificuldades que encara todos os dias para manter um mínimo de respeito e dignidade ao ser humano, e o jogo político daqueles que usam e abusam do momento e enfiam na lata do lixo uma atitude digna, e faz de tudo para tirar proveito de uma ação entre amigos. O que falta acontecer?

  28. Confiança no Brasil
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 12:04 hs

    Partido que contrata rakers para entupir de mentiras os meios de comunicação, na busca insana do poder, não se pode esperar nada mais que as balburdias realizadas pelos seus líderes mentores, condenados por corrupção. O Paraná é maior que este tipo de gente.

  29. Pedrita Bo
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 12:05 hs

    O PT – partido da tramóia é uma vergonha,,,, vamos extirpar estes corruptos do poder, FORA LULA, FORA DILMA, FORA GLEISE E TODOS OS OUTROS LADRÕES DE CARTEIRINHA, nunca se roubou tanto neste país!

  30. Fernando
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 14:26 hs

    Então quer dizer que a viatura estava em ótimas condições?

  31. juca
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 14:52 hs

    A Gleisi indelicada é o maior modelo de falcatrua petista no Paraná.. não é atoa que não passa de 5 pontos nas pesquisas. Falcatrua

  32. carlos roberto da silva
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 16:20 hs

    deixa os caras fazerem rifas, vaquinhas, jantares… para arrecadar fundos, pelo menos assim teremos algumas viaturas andando, cachorros da polícia alimentados…..pra resolver os problemas do paraná vai ser preciso muitas vaquinhas ou melhor invernadas inteiras. esse “beto barbosa ou melhor joaquim richa” está? estão?Perdidos!

  33. Claudia
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 18:57 hs

    Gleisi não tem nem chance…se pararmos para comparar o Paraná dos demais estados veremos o quanto o governo está bom.Fala é fácil.
    Como disse o nosso atual prefeito porcaria Fruet QUE ESTAVA PRONTO. e nada está fazendo.Não podemos esquecer que Fruet é PT e nada tem feito,colocar Gleisi para que?Para envergonhar o nossa cara,porque quem vota nessas merdas somos nós…

  34. ARMANDO FERREIRA
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 22:40 hs

    E seu fabio campana sou petista sim por opção e não porque recebo dinheiro publico para manter meus projetos e também não vivo mamando nas tetas do povo mas contestando a prefeitura na sa´de e o governo do estado na segurança que vergonha destes governantes pobre e humilhado povo curitibano e paranaense só deus para ajudar mesmo.

  35. elidio aparecido de oliveira
    sábado, 8 de março de 2014 – 16:29 hs

    boa tarde com todo respeito aos sres antes de escrever qualquer matéria caluniosa deveriam averiguar a veracidade das coisas em 1º lugar eu sou o presidente do conseg eleito pela população do nosso bairro estes sro e sra que aparecem na nossa ação entre amigos são moradores do nosso bairro e por isso nos apoiam nos ajudando a vender não a rifa mas sim ação entre amigos e que não existe falcatrua nenhuma e sim estamos fazendo isto para que como representante do nosso bairro estamos preocupados com a violência existente e eu como presidente do conseg não faço parte de falcatrua como os sres estão falando e muito menos de algum grupo politico e em momento algum falamos em partido politico gostaria que os donos desta matéria fizessem uma verificação e logo mais uma retratação ao conseg pois vamos tomar as medidas cabíveis que ocaso requer desde ja o nosso respeito a todos que estão colaborando com nossa ação entre amigos inclusive como imprensa vocês deveriam nos ajudar a divulgar e não querer usar esta ação como politica

  36. Anônimo
    sábado, 8 de março de 2014 – 21:00 hs

    ninguem vale nada

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*