O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), propôs requerimento sugerindo o envio de ofício à Câmara Municipal de Curitiba solicitando que os dias de jogos da Copa do Mundo na capital paranaense não sejam feriados.
O requerimento foi aprovado por unanimidade. Rossoni afirma que fez a proposta sensibilizado com os pedidos da Associação Comercial do Paraná e de várias manifestações que tem recebido pelas redes sociais.
“O legado da Copa não pode ser o prejuízo do setor produtivo e a população também não quer isso”, justificou Rossoni. No próximo dia 24 a Câmara de Curitiba fará audiência pública para discutir o assunto.
5 comentários
Demagogo de merda! Não faz nada o ano inteiro e agora se acha o paladino dos bons costumes! Sem noção, ridículo! Quer trabalhar agora? Vai se catar mané!
Em Bituruna também?
Porque o Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, já, por diversas vezes fez declarações públicas sobre este assunto que “NÃO SERÁ FERIADO EM CURITIBA”.
Irá ter sessão normal na ALEP ?
Cobraremos isto na época da copa !!!
olha gente quem ta falando isso é um exemplo de trabalhador, tem uma jornada árdua todos os dias, muito exigente a ocupação dele nos ultimos 25 anos, rossoni o paladino da justiça, o super herói, ele é exemplo paera juventude, o q falta? santo rossoni?
A primeira “iluminada” a falar em feriado nos dias da COPA foi Miriam Belchior, já em 2011:
“O governo considera essencial para a operacionalização dos jogos as obras em estádios, portos, aeroportos e rede hoteleira. As obras de mobilidade urbana são legado, MAS NÃO SÃO FUNDAMENTAIS. Posso decretar um feriado em São Paulo no dia do jogo e garantir que não tenha trânsito”