Richa faz a reforma até o final de março | Fábio Campana

Richa faz a reforma até o final de março

Em Cascavel, Beto Richa (PSDB) disse que pretende anunciar a nova equipe de governo até o fim de março, antecipando a saída de auxiliares que pretendem disputar as eleições de outubro. Pela lei eleitoral, ele tem até 5 de abril para fazê-lo. Richa antecipou ainda que fará algumas fusões, juntando, por exemplo, a Secretaria de Governo e a Casa Civil. “Elas desempenham um papel parecido e não vejo problema em transformar as duas em uma pasta”, disse.

Na lista de Richa figuram os nomes de Reinhold Stephanes (Casa Civil), Ricardo Barros (Indústria e Comércio), Evandro Roman (Esportes), Edson Casagrande (Assuntos Estratégicos), Ratinho Jr. (Desenvolvimento Urbano), Luiz Eduardo Cheida (Meio Ambiente), Luiz Cláudio Romanelli (Trabalho), Cesar Silvestre (Governo), Guto Silva (sub-chefia da Casa Civil), Eduardo Pimentel (Ceasa) e Luis Malucelli Neto (Paraná Ambiental).


4 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 14 de março de 2014 – 15:24 hs

    casa civil eu colocaria GUTO SILVA…..ind.e comercio eu chamaria um vereador SABINO PICOLLO…. esportes FERNANDO GOMES….

  2. Astolfo
    sexta-feira, 14 de março de 2014 – 17:00 hs

    jogue a toalha, por favor. Mais 9 meses com esse mala não dá.

  3. TJ
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 10:47 hs

    Bom Dia, Fabio Camapana

    Por favor questiona ao Público, se o Presidente da Ferroeste João Vicente Bresolin Araujo vai fazer parte da Equipe do Governo??????

  4. LJ
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 11:12 hs

    Se o Presidente da Ferroeste Joao Vicente, continuará fazendo parte da equipe do Governo, por que o trabalho dele não esta trazendo resultados para nosso querido Paraná. Precisamos de mudança urgente!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*