Renan Calheiros deu o OK para o início da CPI que vai investigar os transportes públicos das grandes capitais. O senador Roberto Requião (PMDB-PR) será o relator. Requião não deixará pedra sobre pedra. Levantará inclusive as denúncias de favorecimento a empresas de ônibus em licitações, no Paraná e no Distrito Federal, que supostamente envolvem o escritório de advocacia Guilherme Gonçalves & Sacha Reck, entre outros casos espinhosos.
8 comentários
Porrada na máfia do transporte Requião!
SERÁ QUE VAI USAR O METODO QUE O BONATURRA, DIZ QUE ELE USA NO FINAL DE SEU DEPOIMENTO:
http://www.youtube.com/watch?v=UfFxNbZndCw
Parabéns. Requião realmente é o cara.
Jorge Bernardi já fez um bom trabalho em Curitiba.
Agora a coisa pega.
O amigo blogueiro precisa se atualizar.
A sociedade entre os advogados Guilherme Gonçalves e Sacha Reck não existe mais.
Conseguiu o que queria: os holofotes da imprensa em ano eleitoral. O circo vai começar ! Mas que em outubro Deus ilumine os votos dos paranaenses e não permita que o Estado volte ao atraso.
Com este Senador, teremos uma VERDADEIRA CPI. As empresas e pessoas envolvidas podem começar a tremer… A casa vai cair! Esta CPI vai ser líder em audiência, com certeza. Faz muito tempo que não temos uma CPI com esta envergadura. Onde este Senador participa, a coisa funciona para o bem da população!
Hummm!!!!!!! Será que os velhos desafetos acabou com a beligerância logo que findou o grande aramado e ficaram frente a frente.
Tenho saudades dos bons embates politicos quado se juntavam,Alvaro,Nacib Jabur,Requião e e o Campana.Bons Tempos!
Garrone Reck, ex-diretor técnico da Urbs no governo de Roberto Requião (PMDB).
Será que a CPI vai ser séria?