Presidência reunida | Fábio Campana

Presidência reunida

Dilma e Lula estão reunidos desde as 17 horas da tarde de hoje, no Palácio da Alvorada para tratar, ora pois, de ministros e eleições. Quem fica e quem sai dos ministérios e alianças para as eleições devem ser assuntos prioritários.


10 comentários

  1. quarta-feira, 5 de março de 2014 – 19:46 hs

    Com este desgovernos ladroem vergonhoso,aluguel um apartamento em Assusncion,vou me mudar para onde há progresso e seriedade.Estarei na Av?Solono,Lopes 2013 , aP.213. , aguardarei sua visita daqui a 10 dias. O 13, e o azar.

  2. Alessandro
    quarta-feira, 5 de março de 2014 – 19:53 hs

    Esse cara é um cancro.
    Se é ruim com a Dilma, imagina com as “sábias” instruções do sujeito que trouxe a Copa e as Olimpíadas, doou o porto de Cuba, destruiu a educação, reeditou o voto de cabresto via bolsa família e por aí vai…

  3. FUI !!!
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 6:56 hs

    Este é o retrato do Brasil. A fome e a vontade de comer !!! da cabe-
    ça destes só sai mer _ a.

  4. SOMBRA
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 8:51 hs

    Esta chegando a hora de mudar o Brasil, chega desta figura que só quer para si…

  5. Futuro do Brasil
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 9:09 hs

    VEJA O MASSACRE NA VENEZULEA QUE A PRESIDENTA DILMA APOIOU EM NOTA
    5 de março de 2014

    https://www.youtube.com/watch?v=F4N1oePSnP0

  6. Pato-branquense
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 9:10 hs

    O brasileiro é um povo engraçado. Hoje vejo muita gente protestando contra a Copa do Mundo, gritando refrões parecidos como : “da copa eu abro mão, quero saúde e educação” ou algo assim. Mas, notadamente, muitos dos que gritam são defensores do Lulla. Por que não gritaram antes? Entenda um povo assim, tão pacato mas que fica nervosinho de uma hora para outra…
    Lulllla, tivesse um pouco de honestidade e vergonha na cara, teria proposto um plebiscito para saber se a população realmente queria a copa .Mas preferiu atender aos amigos (ou sócios?) empreiteiros. Aliás, o que já vem fazendo, perdoando dívidas de países da África, comandados por ditadores. Por coincidência, onde as empreiteiras brasileiras têm ou tiveram obras. Será que assim os ditadores pagarão (ou pagaram) essas obras e sobra algo para o PT? Quanto aos estudantes, então, são uma piada. Há muito financiados pelo PT, só são valentes quando, massa de manobra, são convidados a defender esse desgoverno ou seus representantes…

  7. EVERALDO
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 9:29 hs

    E lá vem mais uma do conservadorismo que assola o país: a tal lei que disciplina as manifestações! A sociedade não pode permitir esse retrocesso democrático, já temos arcabouço jurídico suficiente para punir eventuais abusos!
    http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1452044&tit=Lei-dos-protestos-vai-ao-Congresso-na-semana-que-vem

  8. josé Rosa
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 9:30 hs

    porque os dois nao se mudam para a Venezuela, Cuba, Irã, Bolívia, Honduras, lá tem democracia..

  9. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 10:11 hs

    Com o caso do Mensalão, o PT teve um grande prejuízo politico-eleitoral. Perdeu os cabeças do Partido e estes com seus “erros” causaram um grande prejuízo eleitoral ao PT, o que vai pesar neste ano eleitoral e os dito correlativos vão se afastar, o que já aconteceu com o PSB e pode acontecer com o PMDB e outros menores e oportunistas.

  10. Marcos
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 10:15 hs

    Quer dizer: “Bando reunido!” cai bem melhor !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*