O Paraná vai investir R$ 334 milhões até dezembro na recuperação e manutenção da malha rodoviária estadual. É R$ 1 milhão por dia usado na restauração de pistas, tapa-buracos, roçadas, recuperação da sinalização e de trechos de rodovias. “O resultado deste esforço é a qualidade da malha rodoviária do Paraná que segundo a Confederação Nacional do Transporte é a segunda melhor do Brasil, ficando atrás de São Paulo”, disse Pepe Richa, secretário estadual de Infraestrutura.
Ao longo do ano, são mais de 60 equipes trabalhando em mais de 11 mil quilômetros de rodovias. Em média, o DER tem cerca de dois mil profissionais trabalhando na conservação em todas as regiões: Norte, Noroeste, Oeste, Campos Gerais e Leste.
9 comentários
… “vai investir” …
Mas não foi feito nada disso (conservação estradal corriqueira e permanente, não é mesmo?) nos 3 anos que passaram?
Perguntar não ofende.
Asfalto casca de ovo, sem balança, não adianta nada.
Esse aí fala e aparece pouco mas trabalha muito!
manda passar ele passar pelo asfalto que liga itaguaje a paranavai tem cada panela que da para colocar um boi , e já faz dois anos que o asfalfo só tem tapa buraco, o povo da região esta vendo isso , pare de propaganda enganosa , que mandou as fotos dos buracos
Mas existe dinheiro pra isso. Nao pagam os fornecedores e vao tirar dinheiro de onde.Ta igual os investimentos no litoral que so existem nos outdors. Obra nenhuma que se veja.
Não faz mais que a obrigação. Considera R$ 1 milhão por dia alguma coisa? Pergunte ao secretário quanto custa para recuperar 1 km de estrada (de R$ 500 mil a R$ 800 mil) ou refazer totalmente o pavimento (de R$ 1 milhão a R$ 1,2 milhão)… Ou seja, cada dia desse restinho de ano, as 60 equipes estarão recuperando ou refazendo, no pau da goiaba, 2 km com essa assombrosa quantia.
INVEJA MATA.
Mesmo sem ajuda Federal, o Paraná continua investindo.
É casca de ovo?
Pode ser,
E se não tivesse asfalto?
Mais,
É o mesmo caso do “ANTIPÓ”,
UM avanço,
Acabou a poeira e o lamaçal.
Aliás,
Na gestão Ducci, a RPC abordou o assunto.
Dias e dias, mostrando a fragilidade do revestimento.
A Câmara, oportunista, lançou projeto proibindo novas ruas com Antipó.
Curiosamente, foi só o Fruet assumir, as matérias SUMIRAM do noticiário.
Será que a Câmara aprovou a proibição?
que mundo vc vive, vai ver em Palmas, Bituruna a porcaria que fizeram…terra do nobre dep…