por Fernando Tupan
Na busca de apoio em Curitiba, alguns militantes do Partido dos Trabalhadores estão espalhando o terror para os vereadores. Dizem que a oposição e a situação na Câmara Municipal serão definidas conforme a posição do parlamentar na eleição de outubro. Aqueles que apoiarem a candidata Gleisi Hoffmann (foto) serão considerados parte da base aliada ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) e terão a amizade recompensada. Aqueles que estiverem com Beto Richa (PSDB) serão considerados de oposição e terão que se contentar com o rigor da lei. Agora esses petistas precisam ir até o Palácio 29 de Março para combinarem com Fruet(PDT).
5 comentários
NÃO ISSO NÃO! No momento somente os vereadores do PT que tem obrigação partidária de apoiar a futura candidata Gleisi. Os vereadores dos outros Partidos tem que aguardar as suas respectivas Convenções. Estas que determinam a quem apoiar.
POR FALAR NA COMISSÁRIA GLEISI E SUA TURMA PETISTA DIZEM DO CAOS QUE ESTÁ A ADMINISTRAÇÃO FRUET GREVE POR TODO LADO CAOS. E A VICE PREFEITA NÃO FALA NADA.
É a cara do PT.
Que Feio dona Gleisi !
Além de ameaçar quem não a seguir ainda dará compensação a quem petralhar , tipo compra-se e paga se bem , é uma vergonha ao paranaense
Os Petistas ameaçando os Vereadores de Curitiba, é o fim dos tempos da democracia. Eu sempre tive um pé atrás quanto ao PT, sempre achei que não era um partido de ética e democrático, devido a influência sindicalista. e agora demonstram claramente os seus intentos, que é um partido “mercantilista”, pois trata a todos como se mercadorias o fossem.
além é claro de pregar descaradamente um regime totalitarista. Os guerrilheiros de ontem que queriam implantar um regime totalitário neste País estão conseguindo, graças aos políticos que lhes dão cobertura e ao povo que não sabe votar.