Osmar Dias é candidato a senador, diz o PDT | Fábio Campana

Osmar Dias é candidato a senador, diz o PDT

Recebo nota de Adalberto Grein, do PDT, que retifica uma informação do blog cuja fonte se situa em círculo do próprio PDT. Para informação dos leitores, é o que segue:

Fabio Campana e leitores.

Quanto a divulgação em diversos veículos de comunicação e postagem no seu Blog, na data de hoje, 16/03 de que Osmar Dias seria candidato à Câmara Federal, tenho a considerar, com base nas discussões internas do PDT que:

Osmar Dias NÃO é candidato à Deputado Federal, Estadual ou Vice-governador.

Como o próprio Osmar Dias diz, por duas vezes ele foi Senador da República pela vontade popular e por duas vezes tentou chegar ao posto de Governador do Estado, sem conseguir. Isso significa que o cidadão paranaense lhe quer como Senador.

O PDT quer eleger, sim, deputados federais e para isso está trabalhando, mas seu maior patrimônio,Osmar Dias, concorrerá ao Senado Federal, como quer o povo paranaense que não está contente com os atuais representantes no Senado Federal.

Esta candidatura NÃO é fruto de projeto pessoal, mas um projeto amplamente debatido no seio partidário, além de ser um projeto do grupo político e partidário de que o PDT é signatário. Caso outros personagem da política paranaense tenham projetos semelhantes e “conflitantes”, estes dizem respeito aos seus respectivos partidos e seus grupos políticos (caso exista um grupo), ou simplesmente calcados em projeto pessoal, o que parece ser o caso.

Faz lembrar a Batalha das Termópilas, 480 a.c, onde o Rei Leonidas de Esparta com seus 300 infantes enfrentaram mais de 300 mil Persas, o quais mandaram uma mensagem á Leônidas, de que todas suas flechas fossem lançadas ao mesmo tempo, encobririam o sol. Dito isto, Leonidas retornou a mensagem: “então lutarem na sobra”.

Pelo que tudo indica, Fabio Campana e leitores, a única vaga para o Senado será ” lutada na sombra” inspiradora de Leônidas.

Espero ter contribuído para informar seus leitores e ajudá-lo a divulgar a informação de forma isenta como deve ser e como praticada pelo seu Blog.


15 comentários

  1. Geraldo Mendes
    domingo, 16 de março de 2014 – 17:07 hs

    Contra o Alvaro não tem chance! Já era, votei nele mais mudou radicalmente suas convicções.

  2. renato
    domingo, 16 de março de 2014 – 18:39 hs

    O PDT vai ser riscado do mapa.Osmar não se elege,não elege deputados federais e com sorte faz 2 estaduais.Um deles,André Bueno,é mais tucano que o seu pai e tutor.Pobre partido,outrora referência doutrinária.Hoje,seu proprietário Lupi o transformou em gang que vive de vender minutos na TV e outra falcatruas hereditárias no Min.Trabalho.Brizola não merece!

  3. domingo, 16 de março de 2014 – 19:34 hs

    Isto sendo verdade e bom porque seu irmão e imbativel o Alvaro,dai a terceir derrota do Osmar.

  4. Escritor
    domingo, 16 de março de 2014 – 20:26 hs

    Osmar, sinto por suas escolhas. Você precisa urgente contratar um bom conselheiro, a sua imagem vem se desgastando muito por escolhas erradas e erradas de forma assustadora. Ficar ao lado da Gleise, em um estado fortemente contra o PT é para políticos amadores. Apoiar a Dilma quando ela vai ladeira abaixo, aparecer junto do PT com tudo que os mensaleiros fizeram, e agora dizer que vai disputar o senado contra seu irmão?
    O Álvaro é um dos melhores senadores do país, enquanto você ganhou aquele emprego para ficar do lado daqueles que pilharam o Brasil, seu irmão foi para o front dar a cara para bater e combater essa roubalheira.
    Álvaro vai se reeleger, e voc~e vai sepúltar de uma vez sua história na política paranaense. Ache o que quiser, mas no final do ano você terá qe encarar a realidade de q

  5. Escritor
    domingo, 16 de março de 2014 – 20:29 hs

    OSMAR NÃO APRENDE NUNCA
    Osmar, sinto por suas escolhas. Você precisa urgente contratar um bom conselheiro, a sua imagem vem se desgastando muito por escolhas erradas e de forma assustadora. Ficar ao lado da Gleise em um estado fortemente contra o PT é para políticos amadores. Apoiar a Dilma quando ela vai ladeira abaixo, aparecer junto do PT com tudo que os mensaleiros fizeram e agora dizer que vai disputar o senado contra seu irmão?
    O Álvaro é um dos melhores senadores do país, enquanto você ganhou aquele emprego para ficar do lado daqueles que pilharam o Brasil, seu irmão foi para o front dar a cara para bater e combater essa roubalheira.
    Álvaro vai se reeleger e você vai sepultar de uma vez sua história na política paranaense. Ache o que quiser, mas no final do ano você terá que encarar a realidade de que precisa mudar seu círculo de amizades ou escolher ser tapa buraco de um cargo medíocre secretaria do Bando do Brasil.

  6. Ana Luzia
    domingo, 16 de março de 2014 – 21:06 hs

    Começou tudo de novo. Osmar negando tudo. Não serei isso, não sairei pra’aquilo. Mas Lula se declarou. Esqueceu o fiel Requiao e abraçou o novo amor. A desfaçatez foi tanta que até o Beto Richa se manifestou no Twitter. Chamou Lula de ingrato.

  7. Leandro
    domingo, 16 de março de 2014 – 21:52 hs

    Tem meu voto

  8. domingo, 16 de março de 2014 – 22:16 hs

    O Povo do Paraná o escolheu quando era do PMDB, que era o maior partido do Paraná, agora sair ao Senado tão somente por ciúmes do irmão e também para ajudar os petistas a terem maior projeção no cenário político estadual, mas, que, felizmente não dará resultado pois os Pedetistas estão em baixa em nosso Estado, ver os inúmeros Prefeitos dessa sigla com problemas e condenações na Justiça. Lamentável o suicídio político do ex-senador se aliando a um partido que não tem a mínima ética e projeto político, que é o PT, que é só falácias e que não resolvem os problemas da população, pois no governo há dez (10) anos, é só promessas e promessas. A cada dia mais irregularidades nos inúmeros Ministérios, pois a corrupção virou a bandeira desse partido. Quero crer que o ex-senador não vá a se prestar a dar aval a essa turba

    petista.

  9. Grein traido
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 8:32 hs

    O pessoal do PDT ainda acha isso?
    Já está acertado.
    Ele tem medo de não se eleger contra o irmão.
    Uma pena, mas é verdade.
    Será o Paulo Pimentel redivivo.
    Fim de carreira.

  10. Gardel
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 9:38 hs

    Será que cara não sabe que a base aliada do PT. Será descarada logo que os petralhas consolide seu projeto de dominação. O perfil agressivo dos petistas não deixa duvidas do que farão com o Brasil quando estiverem de posse desta nação.

  11. Andre Ribas
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 10:06 hs

    O grein pelo jeito assistiu ao filme do 300 e se apaixonou pelo Santoro. É André Vargas na cabeça pro senado!

  12. HENRY
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 14:17 hs

    HOJE NÃO FAREI NENHUM COMENTÁRIO, APENAS VOU JUNTO CONCORDANDO COM OS COMETÁRIOS DO “Renato” E DO CODINOME “Escritor”. PERFEITOS.

  13. Helena
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 22:26 hs

    Vai perder feio para seu irmão, mais uma derrota nas costas.

  14. Huguinho
    quarta-feira, 19 de março de 2014 – 8:56 hs

    Osmar ao senado e Andre vargas candidatos ao senado sera otimo… dois derrotados e fora do poder… pendurem a chuteira…

  15. andrea
    quarta-feira, 2 de abril de 2014 – 21:42 hs

    Osmar ganha!!!
    Homem honrado, correto , pela familia brasileira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*