Do Estadão:
As novas revelações sobre a compra de uma refinaria em Pasadena, no Texas (EUA), pela Petrobrás mobilizaram nesta quarta-feira, 19, deputados federais e senadores no Congresso. A oposição tenta aproveitar a má relação do PMDB com o governo para obter o apoio da sigla governista a fim de instalar uma CPI para investigar o negócio.
O Estado revelou que a presidente Dilma Rousseff, quando era chefe da Casa Civil e presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, em 2006, apoiou a compra de 50% da refinaria de Pasadena. Ao justificar a decisão, Dilma afirmou, em nota oficial, que só tomou a decisão porque se baseou em um parecer “falho”, com “informações incompletas”.
Leia mais em Oposição tenta aproveitar rebelião do PMDB para aprovar CPI da Petrobrás
6 comentários
Os podres vão aparecendo… imaginem o quanto de sujeira existe
debaixo do tapete…
A refinaria de Passadena foi adquirida por oito vezes mais do valor
na administração da Dilma (Minas e Energia). Hoje a danada afirma
que o relatório que recebeu estava “falho”. Falho é a memória da
Dilma que mais parece irmã do Lula que nunca sabe de nada…
ME INGANA QUE EU GOSTIO!!!!
Dilma E pétalas,só nesta lavaram em dinheiro 3 bilhões de
Reais!,ninguém preso!,
Essa comunista precisa ser presa, ” Assinei um parecer falho…” E vai ficar por isso mesmo? Estamos esperando o que para ir para as ruas e fazer as FFAA tirar essa comunista e afins do poder? Vamos precisar descobrir mais oque? Ara, já estrá dando cinco espécie de nojo de ouvir coisas sobre essa comunista disfarçada e tudo ficar na mesma. Será o diabo que não temos homens nessa pátria!
O PT de Lula e Dilma , nunca sabem de nada, é sempre a mesma história. Acordo pvo brasileiro.