O que é ruim a gente esconde | Fábio Campana

O que é ruim a gente esconde

Do Lauro Jardim:

Em meio à crise energética, certamente por coincidência, o governo parou de publicar um dado fundamental que sempre constou das atas das reuniões mensais do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico: aquele que detalha a quantas andam as obras de geração e transmissão de energia.

Os dados referentes à reunião de dezembro foram os últimos a que o distinto público tomou conhecimento. Ou seja, ninguém mais sabe como está o cronograma das diversas obras.

Os últimos dados tornados públicos, registre-se, revelavam atrasos de mais de dez meses em média.


9 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 30 de março de 2014 – 13:21 hs

    Essa frase é do decálogo dos mandamentos lulopetistas, ente outras cunhadas pelo grande morubixaba apedeuta da tribo, Lula. A frase é o segundo mandamento, já que o primeiro é nunca saber de nada.

  2. domingo, 30 de março de 2014 – 14:49 hs

    então vão esconder tudo pois não tem nada de bom nesse govenico

  3. Eduardo Pereira
    domingo, 30 de março de 2014 – 18:16 hs

    Nada como um brasileiro desmemoriado… a frase foi captada pela antenas parabólicas , durante um intervalo de um programa e foi dita pelo Rubens Ricupero , ministro da fazendo do Itamar , que foi quem realmente fez o plano Real. Depois da declaração , com a saída do Ricupero , é que o príncipe dos sociólogos chegou e assumiu a paternidade do Real, oportunista como sempre.
    A segunda analise da frase é que ela é bem conhecida do utor, e esta completamente alinhada a linha editorial da Folha Estadão , e Globo, que já avisou… esse ano não tem pauta positiva na copa, ou seja so vai mostrar o que interesssa à… Globo e seus aliados tucanos e assemelhados.
    Terceiro como sei que esse comentário ser´s censurado como tantos outros que fiz , é a mesma filosofia deste blog, só publica o que for de interesse do editor e dos seus aliados e “leitores esclarecidíssimos”
    Por ultimo quem e esse cara pra falar de censura de informações? Se ele é jornalista que corra atras da informação , levantando a bunda da cadeira

  4. silva sauro
    domingo, 30 de março de 2014 – 19:16 hs

    Não, quem disse isso foi o embaixador Rubens Ricupero, no caso das parabólicas, no governo FHC !

    Eita povo de memória curta, hein ?

  5. FUI !!!
    segunda-feira, 31 de março de 2014 – 4:38 hs

    Do jeito que este governo anda nós vamos estar daqui a pouquíssi-
    mos meses abraçado com o capeta. Vamos estar achando que in-
    flação é natural, governo roubar faz parte do jogo e mentira se apren-
    de na infancia… Vamos mudar tudo na eleição !!!

  6. tadeu rocha
    segunda-feira, 31 de março de 2014 – 10:21 hs

    ESSA FRASE É ESPETACULAR, É ASSIM MESMO QUE ACONTEÇE NO BRASIL. COM ELES… O QUE É RUIM AGENTE ESCONDE….. FALTOU MAIS UMA COISA ..OS BRASILEIROS NAO ESTAO NEM AI…

  7. da silva
    segunda-feira, 31 de março de 2014 – 10:32 hs

    A culpa de tudo isso é desse infame povo brasileiro que ainda acredita em modelo socialista. Só empreendedorismo com capital mais tecnologia, mais trabalho pode gerar riqueza. Fora disso o país esta perdido.

  8. Rodrigo Ribas
    segunda-feira, 31 de março de 2014 – 12:31 hs

    Nada mudou. Desde Rubens Ricupero (de FHC) até hoje e para sempre. Afinal, são políticos e isso justifica todas as ações desta natureza. É lamentável!!!

  9. ernesto
    segunda-feira, 31 de março de 2014 – 16:59 hs

    Ops, ato falho, esse comentário é do Ricúpero, ministro do FHC.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*