Marina rebate Gleisi | Fábio Campana

Marina rebate Gleisi

Marina Silva (PSB) disse que o governo federal encontrou nela uma “cabra expiatória” para justificar o risco de falta de energia e que é uma “simplificação grotesca” a tentativa de responsabilizá-la pelo problema. “Primeiro se nega o problema, depois minimiza, depois, quando as evidências colocam o problema e ninguém pode negar, se procura um bode expiatório, ou, agora, uma cabra expiatória.”

Marina faz referência a fala de Gleisi Hoffmann (PT-PR) que disse que a possibilidade de restrição energética tem “grande contribuição da vice de Eduardo Campos”. A petista atribuiu a Marina a redução no potencial de geração da energia de usinas hidrelétricas no Rio Madeira, durante o período em que a rival era ministra do Meio Ambiente. “O que está sendo dito é que se o Lula não tivesse uma ministra que se preocupasse com índios, com unidades de conservação, com comunidades ribeirinhas, a gente poderia ter feito de qualquer jeito”, afirmou Marina. Para a ex-senadora, “é uma simplificação grotesca dizer que uma pessoa, marginal no governo, é responsável por um apagão de energia”.


6 comentários

  1. tadeu rocha
    sábado, 15 de março de 2014 – 10:04 hs

    PT NO GOVERNO AINDA QUER ARRUMAR CULPADO.

    CHEGA DE PT – FORA PT

  2. Escritor
    sábado, 15 de março de 2014 – 12:17 hs

    É muito bom sabermos que a dona Gleise, além de tudo – não tem a menor responsabilidade para com os povos indígenas, as populações ribeirinhas e carentes que vivem nas ditas regiões das hidrelétricas. Eles também sao seres humanos, sabia dona Gleise?

  3. segio silvestre
    sábado, 15 de março de 2014 – 15:55 hs

    Inveja mata,coisa de mulher feia falando mal da bonita.
    deveria ficar quietinha quando fala de energia,só sabe colocar empecilhos dando uma de ecológica mas vende nossas matas para milionarios piratas da biodiversidade que financiam suas campanhas .

  4. ademilton silva
    sábado, 15 de março de 2014 – 19:46 hs

    Caro silvestre, a ignorância é algo aceitável, porem não recomendável, quando falamos de projetos que visam atender as necessidades de seres humanos, veja bem, caro ignorante, os índios sem suas terras morreriam de fome, os ribeirinhos idem, porem nós,quando digo nós, estou falando de pessoas querentes, precisamos só de respeito, porque nem a falta de energia nem, qualquer outra coisa nós tira mais a paciência do que a arrogância destes miseráveis petistas, que pensam ser os donos da verdade, quando na verdade é um partido infestado por ladrões, que se pagam de bom moço.
    termino lhes dizendo para arrumar o que fazer, e deixar de ser ignorante, afinal nem a mulher mais bela do mundo, tem direito de pisar nos mais humildes, como essa arrogante dessa Gleisi esta fazendo com índios, ribeirinhos e principalmente com o povo do Paraná, talvez na Venezuela ou em Cuba vocês fossem mais bem aceitos que aqui no Brasil e no Paraná, e olha que nem sou ligado ao PSDB ou qualquer outro partido da oposição, sou apenas um cidadão que não aguenta mais tamanha safadeza desse povo desse partidinho que não representa em situação alguma os trabalhadores brasileiros

  5. Vigilante do Portão
    domingo, 16 de março de 2014 – 7:01 hs

    Concordo com o Sérgio.

    Marina, enquanto MINISTRA, travou os projetos de Energia.

    Aliás, vou relembrar:

    O PT, PASMEM, foi COMTRA a construção da ITAIPU.

    É verdade.

    Lembro de maio/1983, LULA e sua troupe, subindo no palanque para tentar impedir o enchimento do Lago.

  6. Aline
    domingo, 16 de março de 2014 – 15:09 hs

    Sérgio Silvestre quando não tem argumento apela prá beleza, como se beleza indicasse competência. Então vamos falar das belas do partido dele que é o PT. Começando pela presidANTA Dilma Roussef (nossa !!!!!!que mulher linda), Graça Foster, Ideli Salvatti….e por aí vai, Miriam Belchior….

    Sergio Silvestre o militonto do PT

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*