Juventude do PP fará encontros regionais | Fábio Campana

Juventude do PP fará encontros regionais

A presidente da Juventude do Partido Progressista (PP), Maria Victória, anunciou a realização de pelo menos dez reuniões regionais para ampliar o debate político com os jovens e fortalecer a legenda no Estado.

“Vamos iniciar, logo, um processo de mobilização com jovens de todas as regiões do Paraná. Serão encontros para debater diferentes temas, ouvir a juventude para nos ajudar na construção de políticas públicas e fortalecer a legenda”, afirmou Maria Victória durante a posse da executiva jovem estadual do PP, nesta segunda-feira(10), em Curitiba.

A cerimônia contou com a participação do presidente do PP, deputado federal Nelson Meurer, do secretário da Indústria e Comércio Ricardo Barros, dos deputados estaduais Duílio Genari e Antônio Belinati, da deputada federal Cida Borghetti (Pros) e do prefeito de Mandirituba, Onildo Gellati (PTB). Também participaram presidentes e lideranças das Juventudes do PSDB, PSD, DEM e do Pros.

Segundo Maria Victória, a diversidade de representantes na executiva estadual, formada por jovens de vários municípios como Londrina, Toledo, Apucarana, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Curitiba, Paranavaí, Maringá e Arapongas, é um dos pontos fortes da nova Juventude do PP. “Será também o nosso trabalho ajudar na formação de diretórios municipais, conseguir novas filiações e fortalecer as bases do partido em todas as regiões”, disse a jovem empresária que é pré-candidata a deputada estadual.
Maria Victória adiantou ainda que o Paraná será sede do Encontro Nacional das Juventudes Progressistas no ano que vem. “Foi um compromisso firmado pelo presidente do PP nacional, Mario Negromonte Junior”.

NOVOS LÍDERES – Nelson Meurer e Ricardo Barros destacaram a importância da construção de novas lideranças e a necessidade da participação dos jovens nas eleições desse ano “Precisamos injetar um novo ânimo na legenda e trazer para dentro do partido líderes jovens. O líder político se firma na participação nas eleições”, disse Meurer.

Já Barros reforçou que há um sentimento de renovação que deve refletir nas urnas em outubro. Convidou os membros da Juventude a participar das eleições desse ano. ” Estamos construindo uma chapa própria muito competitiva para a disputa da Assembleia Legislativa e gostaríamos de contar com o maior número possível de jovens lideranças”. Meurer e Barros já anunciaram suas pré-candidaturas à Câmara Federal.
Também participaram da posse o presidente do PP de Curitiba Horácio Monteschio, o vereador de Guarapuava Emiliano Gomes (PSD), além de lideranças locais e regionais.


6 comentários

  1. VERDADE
    segunda-feira, 10 de março de 2014 – 21:01 hs

    Cadê a juventude? Kkkkk! Hoje este blog estah demais!

  2. laura
    segunda-feira, 10 de março de 2014 – 23:19 hs

    A Victória é jovem e muito bem preparada para presidir o PP jovem. As mulheres estão com tudo mesmo!

  3. JONAS
    terça-feira, 11 de março de 2014 – 8:46 hs

    Emiliano Gomes é vereador de Irati-PR

  4. Anônimo
    terça-feira, 11 de março de 2014 – 8:56 hs

    Que
    Cena de horror!

  5. Vai pra la
    terça-feira, 11 de março de 2014 – 8:57 hs

    Que cena de horror! Nos nao merecemos!

  6. MESQUITA
    terça-feira, 11 de março de 2014 – 9:07 hs

    Muito boa iniciativa Maria Victoria , a politica precisa de gente nova .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*