Filho do prefeito de Reserva desaparece durante Festa do Tomate | Fábio Campana

Filho do prefeito de Reserva desaparece durante Festa do Tomate

Do G1 PR:

Está desaparecido desde as 21h da noite de domingo (30) José Luiz Vosniak, de 23 anos, filho do prefeito de Reserva, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo o pai José Carlos Vosniak, o rapaz teria saído sozinho da Festa do Tomate, durante o show da dupla Rio Negro & Solimões, para buscar um documento na prefeitura. O trajeto tem cerca de 150 metros. Ainda conforme Vosniak, o jovem estava com uma quantia de R$ 4 mil, que seria destinada ao pagamento dos seguranças do evento.

O pai conta que Zezinho, apelido pelo qual o jovem é conhecido, dirigia uma caminhonete Nissan de cor banca, de quatro portas, com placas AUR-9201, de Reserva. O veículo tinha um rastreador e o aparelho indicou, ainda na noite de domingo, que a caminhonete estava próxima à Cândido de Abreu, na região central do estado.

De acordo com o cabo da Polícia Militar (PM) Aílson Araújo Lima, a informação da localização chegou por volta da meia noite desta segunda (31) e, imediatamente, equipes da PM e a família se deslocaram para o município. “Entretanto, por ser uma área rural, com poucas pessoas morando, ninguém viu nada. Não encontramos nenhuma pista”, conta.

O pai do jovem, e de mais uma menina de 11 anos, ainda contou que o dispositivo foi desligado. “Agora, já não sabemos mais onde procurar. O desespero está batendo. Que levem o dinheiro, o carro, mas devolvam o meu filho”, disse o pai, que desconfia de um assalto seguido de sequestro.

A Polícia Civil pretende começar a ouvir, ainda nesta segunda-feira, as últimas pessoas com quem Zezinho manteve contato antes de desaparecer.

Denúncia
Quem souber informações sobre o desaparecimento do jovem pode ligar para a PM, no telefone (42) 9981-9689, ou para a Polícia Civil, no número (42) 3276-1202.


2 comentários

  1. valdenir luis grosselli
    segunda-feira, 31 de março de 2014 – 15:07 hs

    Já encontraram la no Mato Grosso;http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1458444&tit=Policia-localiza-filho-de-prefeito-que-desapareceu-durante-show

  2. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 31 de março de 2014 – 17:22 hs

    A Gazetona fala em R$6mil, será que tavam desviando algum?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*