Deputados convocam 11 ministros, Bernardo e Gilbertinho na fita | Fábio Campana

Deputados convocam 11 ministros, Bernardo e Gilbertinho na fita

Em novas derrotas impostas ao governo federal, os deputados federais aprovaram hoje a convocação de quatro ministros de Dilma para prestarem esclarecimentos em diversas comissões da Câmara dos Deputados. Outros seis ministros foram convidados a também prestar esclarecimentos, assim como a presidente da Petrobras, Graça Foster. As convocações, ao contrário dos convites, requerem presença obrigatória das autoridades. As informações são do UOL.

Foram aprovadas as convocações dos ministros Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Manoel Dias (Trabalho), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência da República) e Jorge Hage (Controladoria Geral da União). Os ministros convidados foram: Arthur Chioro (Saúde), Marco Antonio Raupp (Ciência e Tecnologia); Paulo Bernardo (Comunicações); Francisco José Coelho Teixeira (Integração Nacional); Edison Lobão (Minas e Energia), e Moreira Franco (Secretaria de Aviação Civil).

Também foi aprovado um convite à presidente da Petrobras, Graça Foster, para prestar esclarecimentos sobre contratos firmados entre a empresa e a holandesa SBM Offshore.


3 comentários

  1. Pedreira
    quarta-feira, 12 de março de 2014 – 18:43 hs

    Será verdade o que estou lendo nos noticiários de hoje ? A bravura e coragem do PMDB antigo, da era de Ulisses Guimarães está sendo resgatada ?

  2. FUI !!!
    quinta-feira, 13 de março de 2014 – 3:54 hs

    Convocar para depor não representa nada, porem já é um pequeno
    sinal de derrota do PT.

  3. Saul de Lima Brenzink
    quinta-feira, 13 de março de 2014 – 8:33 hs

    Rapaz, onze Ministros, pela quantidade não configura formação de quadrilha? Com a palavra o STF.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*