Deputados aprovam aumento do capital social da Sanepar | Fábio Campana

Deputados aprovam aumento do capital social da Sanepar

Os deputados aprovaram nesta quarta-feira, 19, o aumento do capital social da Companhia de Saneamento do Paraná, a Sanepar. Como concluiu o trâmite pelo Plenário, a matéria será encaminhada agora para sanção do Governo do Estado.
De acordo com o projeto, a Sanepar fica autorizada a aumentar o capital social de 2,6 bilhões até o limite de 4 bilhões de reais em ações que serão lançadas na BOVESPA. A proposição prevê que o órgão responsável pela deliberação acerca do aumento de capital, inclusive para a fixação do preço de emissão das ações, é o Conselho de Administração da Sanepar. O Governo informa que o Paraná continuará com o controle da empresa.


4 comentários

  1. Eder Cavalheiro
    quarta-feira, 19 de março de 2014 – 23:22 hs

    Por gentileza Fábio Campana, favor dar os nomes dos deputados que aprovaram o aumento do capital social da Sanepar, e os nomes dos que não aprovaram, seus leitores querem saber… Estamos no aguardo meu nobre…

  2. SOMBRA
    quinta-feira, 20 de março de 2014 – 8:50 hs

    Volto a comentar: Sanepar está cobrando 2 faturas de agua no mês em alguns bairros de Curitiba. POR QUE???????

  3. quinta-feira, 20 de março de 2014 – 9:06 hs

    bandidos. safados…..

  4. Igor
    sábado, 22 de março de 2014 – 23:05 hs

    SOMBRA, Entre no link abaixo do site da Sanepar e saiba o porque das duas contas. http://site.sanepar.com.br/noticias/mudanca-na-data-de-vencimento-da-conta-de-agua-0

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*