Crise com PMDB foi tema de Dilma e Lula | Fábio Campana

Crise com PMDB foi tema de Dilma e Lula

Do Estadão:

Diante do agravamento da tensão com o PMDB, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou nesta quarta-feira em Brasília e se reuniu com a presidente Dilma Rousseff, na tentativa de soldar a aliança para a campanha da reeleição.

Lula e a cúpula do PT avaliam que Dilma deve ser mais “política” e não entrar em novo confronto com a ala do PMDB representada pelo líder do partido na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), para evitar que os problemas se estendam ao Senado e à campanha pelo segundo mandato.

Leia mais em Lula tenta consolidar aliança de Dilma, mas PMDB ameaça levar crise ao Senado


6 comentários

  1. Claudio Santos
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 11:00 hs

    Fico imaginando como deve ser uma reuniao dessa gente, devem ficar dando risadas do caos que transformaram o Brasil e trabalhando para a Odebretchs, Fribois, Eikes da vida e recebendo fortunas la fora, como que o povo nao percebe o que esta acontecendo no Brasil.

  2. tadeu rocha
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 11:22 hs

    OS DEUS DOS BRASILEIROS , MENOS EU, QUE BONITO QUE FICOU O MENSALAO EM BRASILEIROS E BRASILEIRAS, QUE VERGONHA PARA NÓS… SERA QUE O BRASILEIRO PENSA ASSIM..

  3. matahari
    quinta-feira, 6 de março de 2014 – 11:26 hs

    ´É a matilha reunida para roer os ossos que estão sobrando do cadáver da economia brasileira. São tantos (os ossos) que vão atrás de mais lobos esfomeados ( o PMDB) para dar conta da refeição. Ali estão a Loba fêmea, o Lobo Alfa e o resto da canalhada reunida. O Lobo cachaceiro acabou de chegar de Cuba onde foi prestar homenagens a Fidel Castro, e volta sob a suspeita lançada por um Jornal de que ele e seu filho Lulinha (dono da Friboi) maior exportadora de carne no Brasil; estão biliardários.

  4. NA CORDA BAMBA
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 6:15 hs

    Esta cambada chefiada ainda por Lula, Dilma, Rui Falcão e os
    outros bandalheiros do PT devem estar navegando em mar calmo
    nos últimos meses. Com a decisão lamentável do STF em absolver
    os mensaleiros e naturalmente poupando o Lula definitivamente,
    roubalheira à solta, índice de aprovação da Dilma com margem fol-
    gada para a próxima eleição, Dirceu e curriola quase voltando à
    tona… tudo indica que o Brasil continuará sangrando até morrer…
    Lamentável…

  5. sexta-feira, 7 de março de 2014 – 7:05 hs

    Não sei o que é mais vergonhoso: o PT acordar com PMDB, ou o PMDB se submeter as migalhas do PT.
    E o mensalão ? E o filho e a filha do companheiro andando de jatinhos, próprios ? E a empreiteira e o porto de Cuba ? E as arrecadações para os mensaleiros, será que a receita federal vai buscar a origem ? E muito mais ? É uma decadência moral sem tamanho ! Não estou defendendo outro partido, qualquer que seja, pois creio que todos estão no mesmo caminho, defendendo interesses pessoais, de grupos partidários ou grupos empresariais ! O POVO, POBRE POVO BRASILEIRO, QUE MERECE SOMENTE BOLSAS MISÉRIAS, OU MELHOR DIZENDO NO POPULAR, UM CALA BOCA !
    POVO BRASILEIRO, MERECEMOS MUITO MAIS DO QUE ESTÁ MISÉRIA QUE NÓS DÃO, E PODE TER CERTEZA, DE QUE OS ILUSTRES POLITICOS QUE ESTÃO NO PODER NÃO DÃO A MÍNIMA PARA NOSSOS SENTIMENTOS !
    SOMOS TRATADOS COMO ANIMAIS QUE RECEBE RAÇAO, QUER SEJA PARA FICAR DE GUARDA OU IR PARA O ABATE, POIS O POVO PERECE POR: SAÚDE DIGNA, SEGURANÇA DESCENTE, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ETC….

  6. vera
    sexta-feira, 7 de março de 2014 – 7:48 hs

    Usar espaço público para reuniões políticas não é crime?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*