Condenado no mensalão é preso pela PF | Fábio Campana

Condenado no mensalão
é preso pela PF

De O Globo:

A Polícia Federal prendeu manhã desta segunda-feira 24 pessoas acusadas de desvio de dinheiro público, tráfico de drogas, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. Um dos presos é Enivaldo Quadrado, ex-sócio da corretora Bônus-Banval, condenado no mensalão a penas alternativas.

Quadrado foi preso em Assis, no interior de São Paulo. Com base em dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf ), a polícia calcula que o grupo movimentou mais de R$ 10 bilhões, dinheiro de origem ilegal.

Quatrocentos policiais foram destacados para cumprir as prisões e também 81 mandados de busca e apreensão em 17 cidades, em seis estados: Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. A base da operação da PF é em Curitiba (PR). São 18 mandados de prisão preventiva e dez mandados de prisão temporária.

Leia a íntegra em Condenado no mensalão é preso em operação da PF contra lavagem de dinheiro


7 comentários

  1. JUSTIÇA
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 21:18 hs

    ELE ESTAVA CUMPRINDO PENA ALTERNATIVA NUMA LAVANDERIA(RSRSRS) AFINAL FORMAÇÃO DE QUADRILHA MUDOU DE NOME AGORA É ASSOCIAÇÃO AO CRIME ELE ESTAVA SE SOCIALIZANDO ASSIM COMO SEUS AMIGOS MENSALEIROS

  2. VERDADE
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 21:30 hs

    Deve ser amigo daquele que tinha um helicóptero cheio de cocaína! Amigo daquele candidato a Presidente ali das bandas de Minas…

  3. Helena
    segunda-feira, 17 de março de 2014 – 22:21 hs

    Quem foi, quem é, sempre será…tranqueira pura!

  4. Magaiver
    terça-feira, 18 de março de 2014 – 8:41 hs

    Aguardamos a divulgação de nomes e fotos.

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 18 de março de 2014 – 9:58 hs

    Quando o “cara” é gato, será sempre gato.

  6. terça-feira, 18 de março de 2014 – 10:49 hs

    Esse povinho não aprende. Não demora muito, quando as campanhas começarem, embora para muitos já começaram – mesmo ilegalmente e sem providências por parte da Justiça Eleitoral – teremos novamente um bando de mensaleiros e asseclas desfilando como expoentes, bem como figuras já conhecidas e processadas. É só aguardar.

  7. maria jose de brito
    terça-feira, 25 de março de 2014 – 23:11 hs

    rico nao fica preso com prisao preventiva. Isso so acontece com os pobres, estes sim ficam anos esperando o desenrolar do processo.Sao dois pesos e duas medidas.Os pobres ficam em ADPs considerados “masmorras”, segundo o nosso ministro da justica, e mais disse ele “que se fosse preso por algum motivo na vida dele , preferiria a morte” Esses sao os presidios que visam a socializacao….nao sei de quem…..Hoje matar e roubar virou fichinha pois a pessoa consegue habeas corpus rapidinho, no dia seguinte.INJUSTICAS E MAIS INJUSTICAS!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*