De O Globo:
A Polícia Federal prendeu manhã desta segunda-feira 24 pessoas acusadas de desvio de dinheiro público, tráfico de drogas, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. Um dos presos é Enivaldo Quadrado, ex-sócio da corretora Bônus-Banval, condenado no mensalão a penas alternativas.
Quadrado foi preso em Assis, no interior de São Paulo. Com base em dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf ), a polícia calcula que o grupo movimentou mais de R$ 10 bilhões, dinheiro de origem ilegal.
Quatrocentos policiais foram destacados para cumprir as prisões e também 81 mandados de busca e apreensão em 17 cidades, em seis estados: Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. A base da operação da PF é em Curitiba (PR). São 18 mandados de prisão preventiva e dez mandados de prisão temporária.
Leia a íntegra em Condenado no mensalão é preso em operação da PF contra lavagem de dinheiro
7 comentários
ELE ESTAVA CUMPRINDO PENA ALTERNATIVA NUMA LAVANDERIA(RSRSRS) AFINAL FORMAÇÃO DE QUADRILHA MUDOU DE NOME AGORA É ASSOCIAÇÃO AO CRIME ELE ESTAVA SE SOCIALIZANDO ASSIM COMO SEUS AMIGOS MENSALEIROS
Deve ser amigo daquele que tinha um helicóptero cheio de cocaína! Amigo daquele candidato a Presidente ali das bandas de Minas…
Quem foi, quem é, sempre será…tranqueira pura!
Aguardamos a divulgação de nomes e fotos.
Quando o “cara” é gato, será sempre gato.
Esse povinho não aprende. Não demora muito, quando as campanhas começarem, embora para muitos já começaram – mesmo ilegalmente e sem providências por parte da Justiça Eleitoral – teremos novamente um bando de mensaleiros e asseclas desfilando como expoentes, bem como figuras já conhecidas e processadas. É só aguardar.
rico nao fica preso com prisao preventiva. Isso so acontece com os pobres, estes sim ficam anos esperando o desenrolar do processo.Sao dois pesos e duas medidas.Os pobres ficam em ADPs considerados “masmorras”, segundo o nosso ministro da justica, e mais disse ele “que se fosse preso por algum motivo na vida dele , preferiria a morte” Esses sao os presidios que visam a socializacao….nao sei de quem…..Hoje matar e roubar virou fichinha pois a pessoa consegue habeas corpus rapidinho, no dia seguinte.INJUSTICAS E MAIS INJUSTICAS!!!!!!!