Carnaval na África | Fábio Campana

Carnaval na África

Barbosa: um Carnaval sem embargos

Do Lauro Jardim:

Depois de uma semana especialmente ruim, Joaquim Barbosa segue amanhã de manhã para uma visita oficial de uma semana por três países africanos, Gana, Angola e Benin.


7 comentários

  1. matahari
    sábado, 1 de março de 2014 – 16:32 hs

    A absolvição desses mensaleiros pelo crime de formação de quadrilha é o primeiro passo para a falência do Judiciário. A saber: O crime de formação de quadrilha é tipificado pelo concurso de mais de duas pessoas para a consecução de um delito. A côrte, ao deliberar sobre o tema dos mensaleiros reconheceu a nefasta ação dos condenados. Ora, se houve o crime, e todos participaram, esta consumado o ato ilícito. Não há tentativa de crime de formação de quadrilha. Tem que haver o fato reconhecido e a participação de todos. Então, houve ou não houveram os crimes; houve ou não houveram as participações; houve ou não houve o concurso de mais pessoas, identificadas no processo?. De todos os julgados o que mais tipificado esta, é justamente o crime de formação de quadrilha. O que assistimos foi a conduta arrebatadoramente falsa de Ministros que distorceram a norma, para pagar tributos a quem os designaram para o cargo. Despiram-se da vergonha e esqueceram-se de que são os guardiões da Lei e da Constituição; oferecendo um espetáculo de ópera “bufa” fantasiado de palhaços vestido de preto. Teori Zavaski e Barrozo ainda vão ter que se ver com a verdade que ecoa da voz rouca das ruas e que se sente desprotegida da sanha desavergonhada de homens que não têm a decência e a responsabilidade com a coisa pública, como bem ficou explicito nesse que foi um dos maiores escândalos da Republica Brasileira e de dentro de um Partido Politico. O PT.

  2. Luca
    sábado, 1 de março de 2014 – 18:58 hs

    Poderia encontrar com um Leão faminto ….

  3. fiscal de realeza
    sábado, 1 de março de 2014 – 21:51 hs

    pois pode ficar por la mesmo aqui n no brasil ele nunca teve e nunca teras liberdade pois o PSDB E GLOBO querem ele como cachorinho da corte

  4. Geraldin
    domingo, 2 de março de 2014 – 10:23 hs

    Será que vai ter coragem de sair do hotel.

  5. Geraldin
    domingo, 2 de março de 2014 – 10:25 hs

    Tentando apagar a imagem de Boa Vida que criou em Paris. Agora vai chafurdar na miséria e incompetência de um continente perdido.

  6. Helena
    domingo, 2 de março de 2014 – 12:26 hs

    So mesmo para quem defende corruptos, ladr’oes dos cofres p’ublicos e safados tais como os mensaleiros, ‘e que deseja um leao faminto e que deseja que o que nosso grande Ministro fique pela Africa.
    O Lula nomeou o Ministro Joaquim pensando que dele poderia algum dia receber alguma ajuda, mas se enganou, caiu do cavalo, gracas a Deus ainda existem pessoas honestas.
    A derrota nao foi do Min. Joaquim, e sim do povo brasileiro e da DEMOCRACIA, que de vez est’a na UTI.

  7. cesar umuarama
    domingo, 2 de março de 2014 – 19:23 hs

    Non representa justiça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*