A semana: STF, Carnaval e bloco dos sujos | Fábio Campana

A semana: STF, Carnaval e bloco dos sujos


3 comentários

  1. jorge luiz wolker
    domingo, 2 de março de 2014 – 10:38 hs

    em que pese todas as falcatruas que o Jeferson se meteu, pelo menos ele ao denunciar a todos, e ser o responsável pelas informações que levaram os mensaleiros para a cadeia, teve a dignidade de aguardar em casa sua prisão, com serenidade, se apresentar para o cumprimento da pena, com altivez, de mãos dadas com sua esposa, em passos elegantes, o que demonstra ao contrário dos outros que não está se sentindo injustiçado e que transmite a impressão de haver cumprido um dever, apesar da grave doença que se lhe acometeu, demonstrou no final, ser de fato um homem e não um rato, como aqueles que foram para o calabouço chorando e se fazendo de vítimas….admiro a admite do Jeferson que demonstrou ser homem….

  2. PÉ VERMELHO
    domingo, 2 de março de 2014 – 10:57 hs

    Barbosão e todos os seus admiradores, Coxinhas, Rola-bostas, DEMotucanos e demais idiotas vão curtir a ressaca na Quarta-Feira de Cinzas e depois retornem à vossa grande insignificância.

  3. terça-feira, 4 de março de 2014 – 10:25 hs

    Pé Vermelho, se o Barbosão (como vc. diz) que fala 4 línguas é insignificante imagine vc. que mal fala escreve e entende o português ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*